Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Orange


Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por Rowel em 16/02/2016, 16:46.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
37 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: izJrMFp.jpg]

Ficha técnica:

Título: Orange
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Drama, Mistério, Romance, School Life, Slice of Life, Sobre Natural (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 5 Volumes (Completo)
Público alvo da obra original: Shoujo | Seinen (segundo Wikipedia-EN)
Editora (Label): Action Comics
Escrito por: Ichigo Takano
Site oficial: http://orange-anime.com/
Estúdio: Telecom Animation Film (Phantasy Star Online 2: The Animation) | TMS Entertainment (Kamisama Hajimemashita, Bakumatsu Gijinden Roman, Yowamushi Pedal)
Diretor: Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate, Blade & Soul, Terra Formars)
Supervisor do script: Yuuko Kakihara (Persona 4, Sora no Otoshimono series, Ebiten)
Character Design: Nobuteru Yuki
Data de estreia: 03/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Everyone has regrets in life. So who wouldn't take the chance to change the past if given the opportunity? When sixteen-year-old Takamiya Naho receives a mysterious letter, claiming to be from her twenty-seven-year-old self, her life is suddenly thrown into flux. The letter tells her that a new transfer student by the name of Naruse Kakeru will be joining her class, and to keep her eye on him. But why? Naho must decide what to make of the letter and its cryptic warning, and what it means not only for her future, but for Kakeru's as well.
Responder
 #2
Era questão de tempo até anunciarem a adaptação, sorte que não fizeram isso durante a publicação do mangá. Agora que acabou, as chances de ser 100% fiel são maiores.

O diretor é o mesmo de Steins;Gate e Terra Formars, será que vai prestar? Icon_rolleyes
Responder
 #3
Esse cara parece o Kazehaya melhor desenhado Icon_lol
Gostei do cd, da sinopse e...sobrenatural? Parece romance no google imagens xD
Verei. Mais pelos shipps çuç
Responder
 #4
(16/02/2016, 17:57)AkyL Escreveu: Era questão de tempo até anunciarem a adaptação, sorte que não fizeram isso durante a publicação do mangá. Agora que acabou, as chances de ser 100% fiel são maiores.

O diretor é o mesmo de Steins;Gate e Terra Formars, será que vai prestar?  Icon_rolleyes

Sim, a Staff anunciada não e muito animadora e nem o estúdio que é ruim, suas obras são na maioria rushadas ou mal gerenciadas. Assim, pra quem não liga pro visual e animação de qualidade acima, vai curtir porque as chances de saírem meio boca são grande.

Eu como fan da obra e dos personagens, fiquei bem feliz com o anúncio, mais sei que não posso esperar muito..Mais não tenho duvidas que será sucesso a obra e muito interessante.
Responder
 #5
o plot é muito bom
embora eu não tenha curtido o clima do mangá (traço e estilão de shoujo meloso não me convenceu)

acho que o anime ficará mais "engolível"
Responder
 #6
Foram publicadas imagens do design dos personagens no anime:


Naho Takamiya

[Imagem: oqDDOY6.jpg]

Kakeru Naruse

[Imagem: 1dLAsor.jpg]

Hiroto Suwa

[Imagem: sQoKiSI.jpg]

Azusa Murasaka

[Imagem: W0lyPwH.jpg]

Takako Chino

[Imagem: FBE0NAz.jpg]

Saku Hagita
[Imagem: GPlCLFF.jpg]
Responder
 #7
Character designs colorido oficial. Ficou bonito \0/


[Imagem: sJEJEAn.png]

[Imagem: 0b9A6EF.png]

[Imagem: TFj69W2.png]
Responder
 #8


1º PV sem muita informação.
Responder
 #9
Responder
 #10
(19/06/2016, 11:33)lau-chan Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/NkqePv9i6Yw?html5=1

Confesso que apesar de ter achado agradável o mangá, vou ver o anime por causa da Kana Hanazawa... Wub

Até porque não assisti nenhuma outra obra do estúdio.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes