Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Gaku é...
Inocente
43.75%
7 43.75%
Culpado
56.25%
9 56.25%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

"Estamos sendo justos com ele?"

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3
28 respostas neste tópico
<- outra pagina - que seja zuera então HAHA!
Nem liguei, porque na internet não se confia em ninguém, nem em si mesmo . jpeg Icon_lol

Voto secreto é tão câmera dos deputados.
Pelo menos mais gente deve deixar de se abster.

Ainda dá pra mudar voto hein gente Icon_lol
Responder
Vish, a enquete de inocente melhorou... Mas depois desse episodio da semana e como a serie deixa o professor tão amostra sem mostrar nunca nada! LOL

Cada vez mais dificil ele ser inocente.
E se for, vai ser algo muito troll com todos xD

Se for culpado, só quero saber o motivo porque do jeito que tão jogando tanta isca, fica até chato ser ele mesmo :T

Professor é culpado de se fazer de tão misterioso! xD
Vao prender o duda ainda, e por engano xD
Responder
Se estamos sendo justos com ele nao sei
Mas o enredo e direção querem que comprem briga contra tio Gaku Icon_lol

A cena dessa vez na semana, dele levando a guria de carro sem o anime ainda acabar, só fazia voce pensar se ela realmente estaria bem....e a trilha sonora não ajuda mto xD

Mas o premio "forca ao Gaku Icon_twisted " da semana, fica por conta da montanha de doces maior q de diabetico lol
"São só porque eu não fumo"
Okay....eu continuo confiando em você cara x'D mas tá meio difícil. Heueehue

Mas falando serio. Se a mãe da kayo com tudo ainda foi inocentada na história, continuo aceitando que o Gaku é um bom moço. Até acho um dos adultos mais legais da historia :T ajudou a kayo trazendo a vovó :T porque a kayo ja nao era mais carne virgem pra ele, maldito satoru nononot
Responder
Alguém aí aceita um doce? HAHA!
Responder
Responder
Responder
O ciao ainda tá banido? Queria ver o que ele tem a dizer agora. Cry
Responder
Responder
(10/03/2016, 18:01)Metroid uid='210' Escreveu: O ciao ainda tá banido? Queria ver o que ele tem a dizer agora. Cry

como consta nas regras é 3 semanas quando ultrapassa 50% de nível de alerta https://forum.minnasuki.com/announcement-19.html
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes