Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

estou começando a acreditar que estou com depressão


Tópico em 'Vale tudo' criado por 早乙女ルイ em 26/01/2016, 07:23.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #141
Faça alguma coisa que te deixe feliz .

No meu caso e ler ouvir musica ou tocar piano.
Responder
 #142
(04/02/2016, 22:47)Clare Kinomoto Escreveu: Faça alguma coisa que te deixe feliz .

No meu caso e ler ouvir musica ou tocar piano.

*facepalm*
malz miga
não é tão simples assim
(não quero ser grossa)
Responder
 #143
(04/02/2016, 22:48)Pico Escreveu: *facepalm*
malz miga
não é tão simples assim
(não quero ser grossa)

Eu sei que depressão não e tão fácil assim.

Mais se ocupar a cabeça com alguma coisa não melhora alguma coisa.
Responder
 #144
Não funciona muito não.
Vc fica sem vontade de fazer nada~
pelo menos no meu caso
um dos sintomas da depressão é perder o prazer em atividades que você gostava antes (como desenhar, ou ver anime)
Responder
 #145
Dei minha dica tentar ocupar a cabeça com alguma coisa e pedir ajuda seja de amigos psicólogos para superar ou eu poderia ter sido uma garota fria sem coração e escrever somente que não me importo.
Responder
 #146
eu também estou com depressão e não quero me matar. 
Enfim, a vdd é que sempre vão te falar para ocupar sua mente, eu tento fazer isso.
Infelizmente a vida não é como nos filmes, onde todo diálogo é significativo. Você passa os dias e pode não acontecer nada.
Eu realmente acredito que é importante você fazer qualquer coisa, só para ocupar sua mente. Porque quando você tiver um evento, uma oportunidade de sair com um pessoal legal e panz terá o que falar.
Responder
 #147
(04/02/2016, 22:48)Pico Escreveu: *facepalm*
malz miga
não é tão simples assim
(não quero ser grossa)

(04/02/2016, 22:51)Clare Kinomoto Escreveu: Eu sei que depressão não e tão fácil assim.

Mais se ocupar a cabeça com alguma coisa não melhora alguma coisa.

(05/02/2016, 00:52)torabisu Escreveu: eu também estou com depressão e não quero me matar. 
Enfim, a vdd é que sempre vão te falar para ocupar sua mente, eu tento fazer isso.
Infelizmente a vida não é como nos filmes, onde todo diálogo é significativo. Você passa os dias e pode não acontecer nada.
Eu realmente acredito que é importante você fazer qualquer coisa, só para ocupar sua mente. Porque quando você tiver um evento, uma oportunidade de sair com um pessoal legal e panz terá o que falar.

Ah sim foi divertido o susto no primeiro dia que o kani ( o OP daqui) deu na gente. Mas não se alarmem que não chegou nisso de ser sério não xD Só relendo tudo pra entender mas da um trabalho wwwww

Em resumo esse topico é para ele nos deliciar com epopeias e contos romanticos hehhe acredito que ele aceite quote numa boa, eh gente fina.
Mas dividir problemas e "dicas pra ele resolver a vida"? Nem passe aqui mais não pensando nisso xD ele ta safe ouo
Responder
 #148
(04/02/2016, 22:19)早乙女ルイ Escreveu: hoje, certa hora do dia, trocando levemente idéia com o manolo que presenciou meu Nanpa Style lá no começo da Epopéia, comentou comigo que parece que a causa da separação das 3 foi eu.

Já que a guria "me chutou" e viu que eu tinha desistido completamente da moça, a outra insinuou investir em mim, e ela não gostou. A zuera zuou e a Guerra-Fria começou.
Sem contar que nem sei de quem foi a falta de brotheragem, da guria que não quis passar o "bastão que não tava usando" ou da outra que queria o macho
da amiga.

Se a info procede, virei o "Don Juan" das Hikikomoris

Parece paródia daquelas histórias, é só uma olhar para o cara que todas desprezam que ele se torna popular, todas querem experimentar.
Mulher é coisa de louco, foi inventada para testar nossa sanidade.
Responder
 #149
Daqui a pouco o @早乙女ルイ vai estar desabafando sobre os problemas da vida a dois
Responder
 #150
(05/02/2016, 08:50)jasque Escreveu: Daqui a pouco o @早乙女ルイ vai estar desabafando sobre os problemas da vida a dois

Isso se ele sobreviver até lá. Icon_lol HAHA!
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes