Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fairy Tail


Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19
184 respostas neste tópico
 #181
Capítulo não foi muito bom mas, Gildarts super confirmou que as Histórias voltam para o mundo do vivos enfraquecidas. Romeo aparecendo para fazer o papel de bebê chorão, medroso....Wendy não é nem louca de se interessar por uma criança assim..

Minerva chegou destruidora. Foi bom ver ela hehe. Bom, a parte com Elfman e Lisanna ficou bem condizente. A parte da Mirajane x Jacob  foi bem ridicula e só confirmado o que pensava que esse humorzinho dele não podendo ver o corpo nu/seminu feminino ia voltar.

Quero muito que o Invel tenha capacidade de entreter todo o time principal ali, até o Gray lutar a sério no X1. Precisa de uma boa pro gray preciso voltar a me animar com o manga.
Responder
 #182
#499
esse foi um dos capítulos que mais gostei, realmente me surpreendi com o ocorrido, mesmo sabendo como FT sempre faz haha (e pior que dessa vez eu torço muito para que seja como sempre)

no mais agora as coisas vão subir de nível, e num capítulo que promete pelo cliffhanger e por ser o icônico #500, espero um dos melhores caps de todo o mangá, ainda mais com meu favorito
Responder
 #183
Fairy Tail #506
Isso que é capítulo bom, Mashima sabe fazer coisas muito boas, não sei porque ele inventa de ficar de bobagem
ansioso pela continuação da guerra toda, só não curti saber que o sacrifício só derrotou 8% das tropas inimigas e.e
ficou muito roubado mesmo ter tantos
Responder
 #184
Fairy Tail #507
E pensar que esse seria ainda melhor, carga emocional enorme e muito bem usada
Mashima mais uma vez se superando, ele podia aprender a fazer os caps sempre nessa qualidade
e no fim das contas a Eileen não era nada do que pensavam, era melhor  Icon_eek
Responder
 #185
Fairy Tail #516
O Mashima mostrando que ideias boas ele tem de sobra, Wendy mitou demais nesse capítulo, isso numa batalha que tá sendo muito boa e sem decepções com nada (espero que o final não a seja)
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes