Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fairy Tail


Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #171
Eu estava gostando da ação com o Jacob no começo, gostei da postura da Lucy tentando lutar no taijutsu com o Natsu também, Mashima puxou totalmente para o humor pastelão a derrota do Spriggan. Não sou a favor desse tipo de humor em arcos/lutas que deveriam ser ''sérias'', mas como o personagem já tinha ido totalmente pro lado humorístico quando mostrou ''fraqueza'' a ver uma garota de biquíni e outras pataquaadas... até que ficou legal. Acaba sendo um subterfúgio para o leitor não levar a derrota dele tão a sério. Gemini form é esquisito demais. Lucy vira uma cangaceira. UHAUHUHAUHAUH. 

A magia do Makarov é um prato cheio pro autor fazer comediazinha. E essa nova roupa do Zeref ficou meio esquisita, até o momento só Ajeel  e Dimaria se mostraram fortes. Espero que os Spriggans que faltam aparecer sejam bem sérios estou com um pressentimento bom na turma do North. 
Responder
 #172
Capítulo foi muito bom. Eu gostei de mais da parte focada na Cana e Mavis, quem queria ver Saber em ação. Ficou frustado sem duvidas. Tudo leva a crer que o Orga e a ''poderosa Minerva foram crucificados com os outros, nem achei a cena tão forte assim.. Agora só resta o pessoal da CS e o restante da Fairy Tail.. Sendo sincero espero que eles não derrotem os três Spriggans do north. E se derrotarem não seja com um golpe só, e nem lutando mano a mano. Só faltava o Gajeel derrotar eles..

O hype no August tá vindo forte. O mês que origina o nome dele é conhecido como mês do ''medo'' no Império Alvarez por causa do velhote. Lisanna mostrando um T.O de coelho.. Sobre o Neiheart achei bem diferente o design dele, muito feminino o rosto e tals, não tem aparecia de forte mais provavelmente vai surpeender. Pela sombra ele parecia ser bem estiloso mais acredito que isso vai ficar com os 3 do North. 

Já pensaram se o Neiheart conseguir manipular a mente Kagura através da ''ilusão'' do Simon e o Jellal ter que travar uma batalha com ela enquanto a Erza vai tentar derrotar o verdadeiro Neiheart? Eu acho bem possível. As lutas que a  está participando são as que mais estão me deixando interessado no arco. E são as partes que estão mais próximas da seriedade que eu esperava que fossem as lutas contra os Spriggans.
Responder
 #173
Erza tá tão foda que despachou os 3 só botando moral. Fuckyeah
Responder
 #174
- Não gostei do pessoal do Porto vencendo seus oponentes assim.
- Não gostei do Neinhart ter perdido para o Grand Charriot.

O bom foi aKagura cortando o Simon de bouaça e a aparição de uma grande Spriiggan que pode ser mãe/irma da Erza. É muito linda.

Lembrando essa semana é Golden Week, ou seja, sem capítulo de fairy tail e os outros mangas.
Responder
 #175
Capítulo bem interessante. Brandish, acho que ele seguirá o caminho que eu esperava, se tornará amiga da lucy, e por consequência, da Fairy Tail, então espero mesmo que ela não se torne membro. mas serei franco, duvido que o August irá aceitar a proposta, mais ele não matara ela.

Achei normal o Sting e o Rogue chorarem depois da humilhação que passaram sendo crucificados. Do mesmo jeito que a Dimaria tá se sentido humilhada como prisioneiro, eles estão com o orgulho ferido por terem passado o que passaram. Essa Aparição da Irene foi demais, que mulher maravilhosa. E o fato de ela já ter vivido em Fiore já aumenta as expectativas, as subordinadas dela? Até o momento não chamaram muito minha atenção.. BradMan e Reikadh vão dar bastante trabalho Reikadh possui um visual foda..

Coitado do Gajeel está com problemas de visão? Monstro ali só a Mira inteiro e ele também pode ser considerado, bem que eu só conto meio.. O restante não dá pra se levar a serio. Vocês notaram que os títulos dos capítulos estão fazendo uma contagem regressiva, né? ehhe
Responder
 #176
Foi um capítulo do tipo mais leve e humorístico mesmo. Mas, eu sou completamente apaixonado pelo tipo de humor que a Brandish faz (hahaha) desde o ''Boa pergunta!'' até ela tendo um ataque de fofura com o Happy. Acho isso muito bom por parte dela.

Então, o encontro com o August vai ser com Natsu, Brandish, Lucy e Mest. Fiquei animado. É um grupo interessante.  Eu não gostei muito de todos eles levantarem felizes e animados para lutar, achei que acabou invalidando a cena do crucificamento, acabou ficando algo ''em vão'' mesmo e eu tinha gostado do Sting chorando pela humilhação. Achei fraco isso. E nem do tapa da Yukino eu gostei. Foi muito aleatório

A parte da Cana e a Mavis foi bem interessante. Queria ter visto a Cana com FG lançado a magia poderosa em cima da Mavis fantasma, mas acho que quando ela for dar o último ataque, aquele que vai quebrar o cristal, deve ser mostrado. É a Irene só planeja assistir a luta dos outros 2 Spriggans.

Pelo título do próximo capítulo, estou achando que Sting e Rogue formaram um trio com Gajeel para a etapa final da luta.
Responder
 #177
Capítulo foi insanamente bom. Um dos melhores capítulo do arco atual, eu diria.

Espero que o Gajeel tenha morrido de verdade e que se vier a aparecer, seja em só futuras aparições como ''morto'' mesmo. Mas me pergunto se ele vai ter algum papel importante estando nessa dimensão do ''mundo dos mortos'', talvez encontre e converse com algum personagem do passado que tenha algo a acrescentar na história? Enfim, sei que quem é contra a essa morte do Gajeel argumenta que ele morreu para um inimigo ''qualquer'' e não teve destaque grandioso antes do fim. Mas se o autor queria fazer uma morte ''imprevisível'' esse era o caminho mesmo. Se o Gajeel estivesse lutando com o Zeref ou Acnologia, talvez fosse mais ''esperada'' uma possível morte e isso arruinaria o elemento surpresa. Querendo ou não, a morte pode vir sem nenhum aviso prévio mesmo.

Vou torcer para que o autor mantenha-se firme nessa morte aí. O momento final do personagem com Levy e Lily foi muito bonito.
Irene chegando voando, toda estilosa, e graciosa no encontro com o Acnologia foi um deleite também. Adorei esse diálogo de pré batalha dos dois.

A parte da ''negociação'' manteve o nível alto do capítulo. Mashima está tomando um cuidado de fazer o leitor não ver todos os Spriggans como pessoas ruins. August, ao contrário do que tinha parecido quando negou de cara uma trégua para a Brandish, até mostrou uma flexibilidade e o mínimo de decência em concordar em ouvir o lado da Fairy Tail.
 Claro que preciso registrar que o Mest quebrando totalmente padrão de atitude que um ''mocinho'' faria foi genial! Gosto dele desde quando era visto como um personagem aleatório que se teletransporta
Responder
 #178
RIP

Olha, eu não gosto nem um pouco de fairy tail e eu tenho certeza que vai continuar rolando o que sempre rolou, mas esses ultimos 5 capítulos estão bons, li eles por curiosidade e este último então... eu confesso que fiquei hypado.
Responder
 #179
Me decepcionei com esse capítulo.

Pontos positivos IMO:

- Juvia se desvinculara do Gray por algum tempo, vai ser bom para ela e pro Gray em geral. Gray tem a responsa de proteger a Erza, ou foi o contrário?

- Com a mudança no cenário pode ser que ele não enfrente Invel, o que é ótimo. Depois da batalha ele deve ficar fora de cena até ter que combater E.N.D.

Zeref e Mavis vão sair do chove não molha. Terá batalha? Zeref vai toma-la para si e absorver o Fairy Heart? não tem como enrolar mais, estão cara a cara, espero que o mesmo não deixe passar essa oportunidade perfeita que Irene criou.

Irene é sempre um deleite a parte. Mesmo a magia não sendo o que eu esperava e queria, mostrou que ela é um gênio nas artes das mágicas, usou pela primeira com 100% de sucesso.

Negativos:

- August é o Rei da magia e não possui nenhuma magia de cura?

- Zera? não sei o que pensar sobre isso, ainda mais que ela pareceu pro Gajeel. Só acho interessante que eles podem estar em uma dimensão diferente.

- Era meio óbvio que Gajeel iria aparecer uma hora ou outra, mas o fato do Mashima fazer capítulos de despedidas com um tom de morte deveria parar. Desenvolve por outro caminho, seria menos tosco e previsível.

Esse capítulo, junto do nome do próximo sugere que o Natsu e Lucy vão encontrar Irene na costelo Mercurius que está ao lado da Katedral, e o mesmo vai dar cheiro nela e confirmar o que sabemos.

Mas como sou do contra e o Mashima esta gostando de trazer espíritos e mensagens do além, vou apostar que o próximo capítulo vai ser em relação a Layla/Lucy ou Zera "sendo mãe metaforicamente da Fairy Tail"
Responder
 #180
Gostei desse capítulo. 
  • Gostei muito de ver a relação do August com a Irene. Nota-se que eles não rivalizam apenas em poder, tem uma tensão no ar, Irene sabe que ela é tão forte quanto ele e não gosta de obedecê-lo, porém o velhote não deixa de impor seu papel de líder dos 12. Achei incrível.
  • A ideia de todos os Spriggans remanescentes se reunindo é boa e ruim ao mesmo tempo.
  • Acabou que pode ser importante a Mirajane ter escutado isso e sobrevivido, talvez a Fairy Tail consiga se preparar para uma união dos Spriggans (?).
Brandish muito foda e ainda salvando a Mira Desu Sorano provou que é um membro por completo da Crime Sorciere no capítulo. Esse diálogo dela com a Yukino é tão pensamento difundido por Jellal e Ultear. uhauhahua. A idiotice do frosch as vezes e bem engraçadinha. E o Lacarde ( personagem estiloso) deve ter ido atrás da Dimaria para salvá-la e reunir com o resto. Os Spriggans já têm desfalque, seria muita imprudência matá-la, ao meu ver.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes