29/01/2016, 23:52 |
Confesso que esperava que o humor fosse bom, mas não é.
(2016Q1) - Sekkou Boys
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
Dard Drak em 09/01/2016, 00:29.
|
46 respostas neste tópico
|
29/01/2016, 23:52 |
Confesso que esperava que o humor fosse bom, mas não é.
30/01/2016, 21:45 |
Ao contrário de Ojisan to Marshmallow, esse sim é um bom anime curto.
O rosto do Jorge é uma obra de arte. Quem não consegue ver o humor disso está morto por dentro.
Dlç de personagem
Merecem uns figure até xD . Eu escutaria o CD :V
A conta do anime no Twitter é atualizada regularmente com fotos dos diversos produtos à venda, eventos e, principalmente, dos passeios realizados pelo grupo...
figures douradas, q/
31/01/2016, 07:42 |
06/02/2016, 01:01 |
EP 05
Foram ver apresentadora que corta os convidados e fala por mais de 15 minutos sozinha? É a versão feminina do Faustão! :V Teve umas partes engraçadinhas, Mas o humor neste episodio foi do tipo de toma la da cá. O mais morno até agora. Acho que só ri mais do Hermes tentando tomar milk shake, decentemente x'D Deve ver fogo não ter canudo e braços..-q
09/02/2016, 02:05 |
Episódio 05:
Aff, confesso que perdi o fôlego rindo da cena no restaurante... E quem foi o filho da mãe que escolheu regata rosa pro Ares, quem// Ha, "Next guest: Zarigani Works-san", referência a Zargiani Works, empresa que fabrica produtos personalizáveis de personagens e que é uma das criadoras do anime.
09/02/2016, 12:55 |
Pessoal não se comporta decentemente pra comer xD
Ri bastante aí tambem. Quem será o próximo busto a receber destaque? O jorgeando precisa voltar, não esquecerei disso nunca
13/02/2016, 14:55 |
EP 06
Finalmente dionysos dá as caras xD Sempre me perguntava em toda ed. se ele seria uma Nice de Atena da vida. Ele foi quase isso -q Episodio legalzinho. Sekkou boys conta muita historia em poucos minutos. E vai soltando piadas rápidas no seu transcorrer. Eu queria ver mais do Hermes mesmo, sempre achei mais apagado. Mas desse jeito foi demais xD Ele é o "pior" de todos! Haahhaa "Você ate fica no lugar dele quando fica Giorgiando" Pensei que ia mostrar a estatua no banheiro Medici usando oculos escuros, no momento do brilho de referência da gerente XD
19/02/2016, 17:09 |
EP 07
A surpresa foi essa dupla Dandy 2 Men. Por essa não esperava lol De resto, o humor abusou do fato de serem bustos. Não teve muita novidade. Liguei o episodio num volume alto e o primeiro minuto foi constrangedor /o\ |
« Anteriores | Seguintes »
|