16/01/2016, 06:44 |
Dropado, ruim demais.
(2016Q1) - Sekkou Boys
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
Dard Drak em 09/01/2016, 00:29.
|
46 respostas neste tópico
|
16/01/2016, 06:44 |
Dropado, ruim demais.
EP 2
Hashsusshau ainda achei engraçado... Episódio lembra o trabalho longo que a Miss Monochrome teve de ter, para ser uma idol...nem tudo começa fácil xD A dublagem continua boa e os cenarios diferentes (uns 4 neste episodio) bem significativos. Essa altura já dá pra me apegar a cada personagem e decorar seus nomes. Continuarei vendo o7 Esses caras são mais sensíveis do que aparentam. Gerente novata vai ter um trabalho duro com eles :V E esse anime tenta umas piadas prassodia de trocadilho Mas achei as outras coisas sim mais divertidas. Dos de comedia 5 minutos tá sendo o mais assistivel pra mim 'u'
17/01/2016, 17:56 |
Ep.02
Criatividade tem limites e o resultado nem sempre é bom. Não tem como continuar vendo isso, é intragável.
17/01/2016, 19:08 |
Pior que acho mesmo q tentar tirar carisma de um punhado de bustos de pedra deve ser como tentar tirar leite de pedra :V
Estou apostando nas vozes que sao divertidas. É bem cliche, tem o malandrao, o moe e o Mestre (acho que eles soam mais igual isso mesmo, os anões da branca de neve versao anime em pedras xD ) o ultimo ainda nao peguei. Mas nao fossem as vozes eu nao aguentaria uma versao manga disso eu suponho... Nem passaria perto xD
17/01/2016, 19:13 |
22/01/2016, 21:39 |
Episódio 03:
O início achei bem sem graça, mas depois melhorou bastante... ![]() Ainda quero ver como que eles se locomovem ![]() ![]() São Jorge best husbandu ![]() jsuis ![]() Q, mas vc sempre já está olhando pro lado... ![]() um artista inato
29/01/2016, 22:48 |
EP 04
Outro de dar boas risadas e quase chorar com drama. Vergonha alheia tbm do Giorgio xD ![]() ![]() Os comentários jp menos piores. Depois dizem que br que são os mais maldosos, eitia lol A parte da busca no Google"" foi tensa xD Ate bustos artistas tem seus dias de fossa çuç ![]() "Vou jorgear" "voce faz bem a cara de todos nós jorgeando" shaushsusjaisjaja O fogo é a explicação no final sobre essa cara Pqp esse é o nosso lider ai ai xD Nesse episodio deu pra conhecer mais o Hermes, show Um dos melhores ate aqui. E realmente aproveitam os poucos minutos de anime melhor que os outros que ando vendo
29/01/2016, 22:57 |
Episódio 04:
![]() ![]() São Jorge best husbando, porém que trocadilhos horríveis... E aprendi que bustos de gesso vivos possuem alta resistência ao álcool e são capazes de ter barba ![]() ![]() Não consigo achar isso aqui muito engraçado, mas ainda vale pelo nonsense |
« Anteriores | Seguintes »
|