16/01/2016, 06:44 |
Dropado, ruim demais.
(2016Q1) - Sekkou Boys
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
Dard Drak em 09/01/2016, 00:29.
|
46 respostas neste tópico
|
16/01/2016, 06:44 |
Dropado, ruim demais.
EP 2
Hashsusshau ainda achei engraçado... Episódio lembra o trabalho longo que a Miss Monochrome teve de ter, para ser uma idol...nem tudo começa fácil xD A dublagem continua boa e os cenarios diferentes (uns 4 neste episodio) bem significativos. Essa altura já dá pra me apegar a cada personagem e decorar seus nomes. Continuarei vendo o7 Esses caras são mais sensíveis do que aparentam. Gerente novata vai ter um trabalho duro com eles :V E esse anime tenta umas piadas prassodia de trocadilho Mas achei as outras coisas sim mais divertidas. Dos de comedia 5 minutos tá sendo o mais assistivel pra mim 'u'
17/01/2016, 17:56 |
Ep.02
Criatividade tem limites e o resultado nem sempre é bom. Não tem como continuar vendo isso, é intragável.
17/01/2016, 19:08 |
Pior que acho mesmo q tentar tirar carisma de um punhado de bustos de pedra deve ser como tentar tirar leite de pedra :V
Estou apostando nas vozes que sao divertidas. É bem cliche, tem o malandrao, o moe e o Mestre (acho que eles soam mais igual isso mesmo, os anões da branca de neve versao anime em pedras xD ) o ultimo ainda nao peguei. Mas nao fossem as vozes eu nao aguentaria uma versao manga disso eu suponho... Nem passaria perto xD
17/01/2016, 19:13 |
(15/01/2016, 23:05)Dard Drak Escreveu: Episódio 02: Mas essas estátuas usavam "maquiagem" http://noticias.terra.com.br/ciencia/pes...aRCRD.html (17/01/2016, 19:13)jasque Escreveu: Mas essas estátuas usavam "maquiagem" Malditos jovens do sec 20 e 21 blasfemando o que era sagrado no passado :V Os cara aí do anime com a maquiagem do passado deviam ser as bustos mais lindas de todas s2 hausshsusju Podiam botar uma corzinha qualquer pra diferenciar eles mais facil pelo menos na base q As tartarugas ninja ja ensinaram os esquemas, véi xD
22/01/2016, 21:39 |
EP 03
(17/01/2016, 19:13)jasque Escreveu: Mas essas estátuas usavam "maquiagem" Nesse episódio o jeito que "maquiavam" eles foi de chorar de rir x'D Mas que guria preguiçosa essa da maquiagem xD Mas pela primeira vez mostraram como travestir um busto :V Ficou linda ó Enfim, esse anime mistura um slice of life com artistas mais comédia sarcástica e estilo pastelão. Eu gostei bastante da combinação e vou continuar vendo A dublagem é bem animada e conseguem contar uma história completa, passando por vários cenários diferentes, dando impressao ligeira de ser mais longo que outras estréias de 5 minutos. Isso é bom.
Episódio 03:
O início achei bem sem graça, mas depois melhorou bastante... Ainda quero ver como que eles se locomovem São Jorge best husbandu jsuis Q, mas vc sempre já está olhando pro lado... um artista inato
29/01/2016, 22:48 |
EP 04
Outro de dar boas risadas e quase chorar com drama. Vergonha alheia tbm do Giorgio xD Os comentários jp menos piores. Depois dizem que br que são os mais maldosos, eitia lol A parte da busca no Google"" foi tensa xD Ate bustos artistas tem seus dias de fossa çuç "Vou jorgear" "voce faz bem a cara de todos nós jorgeando" shaushsusjaisjaja O fogo é a explicação no final sobre essa cara Pqp esse é o nosso lider ai ai xD Nesse episodio deu pra conhecer mais o Hermes, show Um dos melhores ate aqui. E realmente aproveitam os poucos minutos de anime melhor que os outros que ando vendo
29/01/2016, 22:57 |
Episódio 04:
São Jorge best husbando, porém que trocadilhos horríveis... E aprendi que bustos de gesso vivos possuem alta resistência ao álcool e são capazes de ter barba Não consigo achar isso aqui muito engraçado, mas ainda vale pelo nonsense |
« Anteriores | Seguintes »
|