Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Saudações o/


Tópico em 'Apresentação' criado por Rafael Knight em 08/01/2016, 04:15.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
16 respostas neste tópico
 #1
Bom dia/tarde/noite/madrugada, pessoal do Minna Suki! Me chamo Rafael, com um F só mesmo, assim não me confundem com um dos Super-moderadores daqui, e é um prazer imenso conhecer o fórum de o pessoal daqui owo/

Bom, eu não sou muito bom em apresentações formais e coisas do tipo, então vou no improviso mesmo, se eu tiver que editar alguma coisa depois eu edito (se é que dá pra editar posts aqui - ainda não sei ewe). E provavelmente vai ser um post gigantesco então se preparem (botei em spoiler á pedidos - texto muito grande mesmo!!!) Icon_cool

Spoiler:  
Então, pra começar, conheci este fórum através de recomendação de amigos, dos quais participam deste fórum - São eles o @Luã e o InuYasha Homem Cachorro (não consigo fazer tag seu ;-; - eu achava que você estava zoando quando chamava ele assim, Luã o.o). Nós somos companheiros já faz um bom tempo e nos conhecemos em um outro fórum, e graças a insistência à sugestão do Luã, junto com a recomendação do Incrível Homem Cachorro, estou aqui \o/ 

Enfim, falando um pouco sobre mim agora, eu comecei a assistir anime desde os meus 5 ou 6 anos de idade, no finalzinho da década de 90 e indo pros anos 2000 (bons tempos!). Naquela época, eu era um "otaco", assistia tudo e qualquer tipo de anime que fosse popular na TV brasileira da época e que passava na Cartoon Network/Toonami, como Dragon Ball Z e GT, Digimon, Pokémon, Saint Seiya, Rurouni Kenshin, Yu Yu Hakusho, InuYasha, Sakura Card Captors, enfim os animes que eram febre naquela época na TV (só não assisti a Sailor Moon pq tinha medo de ser zoado na escola, por ser anime de meninas haha - Estou consertando isso assistindo a Sailor Moon Crystal atualmente). Mas além dos populares da TV, também assistia a alguns menos populares, como Berserk, Patlabor, Vampire Princess Miyu, Ranma 1/2, Vampire Hunter D, Kaleido Star, Ghost In The Shell, Histórias de Fantasmas e alguns outros mais obscuros e que não lembro o nome :p

Além de animes, também tinha uma coleção de mangás, que incluíam mangás de Pokémon, Rurouni Kenshin, Dragon Ball Z, One Piece, Vagabond, Fushigi-Yugi!, Ranma 1/2 e acho que só, não sei se lembro de mais algum haha. Se pudesse, eu mostraria a minha coleção, mas infelizmente meu irmão doou toda a nossa coleção para um amigo nosso (na época, hoje nem sabemos mais dele - Se soubesse disso, teríamos tentado vender ou algo assim XD). Depois de um tempo paramos de ler mangás, e também de assistir animes, mas chego lá depois.

Com o tempo, ia assistindo a quaisquer animes que passava na TV, e um dia chegou o canal Animax na SKY (bons tempos também!). Lembro de estar fascinado na época! O canal era bem novo, e só passava animes e tinham vários deles! Foi no Animax que assisti a Fullmetal Alchemist (2003), Vandread, Full Metal Panic! Fumoffu, Blood+, Hellsing, Gantz e Hell Girl (esse não vi até o final). Também assistia a vários outros á esmo, ou seja, não necessariamente acompanhava, mas assistia a alguns episódios aqui e ali, sempre que pegava passando, como The Prince of Tennis, Hungry Heart Wild Striker, Hunter x Hunter, Getbackers, Saber Marionette J, Planet Survival, S-CRY-ed, Burst Angel, Wolf's Rain, Death Note, Heat Guy-J, Submarine Super 99 e alguns outros que nem lembro mais (são muitos xD). E além do animax, também assistia alguns animes na internet, como Higurashi no Naku Koro Ni (na qual voltei a assistir atualmente) e Ghost Hunt.

Até que, em meados de 2008/2009, eu dei uma parada de assistir animes. Talvez pq eu tenha ficado "defasado" de assistir animes (naquela época eu realmente assistia demais xD) e também pq foi mais ou menos nessa época em que ocorreu a queda do Animax, quando começaram a passar seriados e filmes, até que o canal sumiu de vez por volta de 2011. Então, desde então, passei um bom tempo sem assistir animes, apesar que ainda assim passei a assistir a alguns durante esse tempo, como Sanka-rea (mas não cheguei a assistir muito), Deadman Wonderland, Sword Art Online (Assistia pelo Skype com amigos - bons tempos tbm), Devil May Cry e as outras duas sagas de Fullmetal Panic! (a saga original e Second Raid).

Até que, recentemente, do final do ano passado para cá, voltei a assistir animes novamente. No momento estou um pouco devagar, atualmente assisto a 4 animes, dos quais 3 já terminaram - Higurashi No Naku Koro Ni, JoJo's Bizarre Adventure, Sailor Moon Crystal (apesar que Sailor Moon e JoJo terão novas temporadas esse ano) e Dragon Ball Super. Estou de olho em Tokyo Ghoul, Monster, Akame Ga Kill!, Gakkou Gurashi, e talvez Attack on Titan (sim, eu não vi esse anime xD). E também tem esse One-Punch Man do qual falam bastante, mas eu tenho que arranjar tempo para assistir á esses outros animes. Estou cursando o sétimo período da faculdade de Direito, e gosto de assistir animes de maneira bem devagar, portanto não posso me dar o luxo de acompanhar a várias séries xD (eu não gosto de assistir a temporadas inteiras de uma vez, assim eu perco muitos detalhes e tenho que re-assistir tudo novamente depois então prefiro a assistir um ou dois episódios por semana - nem que seja de animes já terminados)

Bom, falei coisa demais já, então é melhor parar por aqui XD
Pelo menos, quem deseja me conhecer, já dá pra ter uma noção, quem leu tudo isso acima pelo menos (que não devem ser muitos XDD). Então, novamente saudações á todos e espero que todos nós sejamos bons amigus ;w;//
Responder
 #2
Caramba deu pra ver que amigo meu precisa saber escrever + de 2mil caracteres msm...
Hahahah bem vindo @Rafael Knight!!!! (Tem prêmio para apresentação mais longa que não perdeu o foco? Pelo menos prêmio por milhas de texto percorridas acho que alguem merece ...eueu o/)

Aew @Homem Cachorro e @Atsuke temos de trazer o bolo ouo
Bem vindo novamente e sinta se a vontade com 4 de nós aqui agora! (ainda podiamos ser mais kot :T)
Depois o silvo te ensina o esquema de quotar ele melhor.
E poxa 7° periodo; daqui a pouco pode dar voz de prisão nesses loli tudo si preparin :v esconde a muamba

Dá um spoiler nessa parte do seu passado Rafael ;o
Palavras doces precisam ser dadas à nos aos pokos heueheujeuehue
Responder
 #3
Olha aí, nunca pensei que o Rafael ia querer participar do fórum, ahushaushuahsuahsuhausa, ocupadão com a faculdade e outras responsabilidades, mas é isso aí bem vindo ao fórum meu camarada, não use drogas.
Daqui a pouco pessoal vai pessoal que eu estou querendo dominar o lugar, aehoo.
Responder
 #4
Obrigado a vocês dois, é um prazer estar de volta com a galera!!! o//


Fiz um post longo á beça mesmo, espero muito ganhar algum prêmio por isso. Tentei fazer com que o pessoal saiba á beça de mim desde logo, pelo menos em questão de animes xDD
E estarei esperando pelo bolo viu uwu
Enfim, valeu pelas boas-vinda (e não tem como arrastar o Kot pra cá não??? Aumentar a força do bonde ainda mais hehe)
E pode deixar que depois spoilo mais sobre minha vida o//


E pois é Homem Cachorro, agradeça ao @Luã por eu estar aqui, eu também nunca achei que voltaria a participar de algum fórum, mas aqui estou... O Luanyan tem o poder de tocar o kokoro das pessoas! -not
Estava muito ocupado com a faculdade mesmo e sumi por um bom tempo, mas agora estou de volta \o/
E pode deixar que não usarei dorgas o7
E pode crer, daqui a pouco você domina esse lugar hehehehehe -not owo
Responder
 #5
@Rafael Knight
Spoiler: Voce acordou cedo hein  
Hahahahhaaa issaew man
Mas tava falando de usar o botao "S" vermelho na edicao. Ele esconde o texto num spoiler e é fundamental de usar nos topico de anime quando for mandar justamente tbm...spoiler da obra lol (nesse caso sim o spoiler é dado no sentido que falou)
Mas foi bom mesmo ter escrito bastante porque fora aqui nao tem outro lugar para escrever sobre voce. Eu me lasquei que na minhs apresentaçao pensei que tinha outro topico de contar seus animes mas ele tava fechado ja D;

(08/01/2016, 08:13)Homem Cachorro Escreveu: Olha aí, nunca pensei que o Rafael ia querer participar do fórum, ahushaushuahsuahsuhausa, ocupadão com a faculdade e outras responsabilidades, mas é isso aí bem vindo ao fórum meu camarada, não use drogas.
Daqui a pouco pessoal vai pessoal que eu estou querendo dominar o lugar, aehoo.

Se tivesse um esquema de piramide aqui de trazer membros novos, voce merecia ja seu primeiro bilaunHAHA!

@Rafael Knight pra usar o spoiler ele pede que insira um texto. Isso é facultativo em spoiler normal mas é regra colocar se for spoiler de animes ai tem de por o sentido do spoiler nesse texto que pede
Veja la em cima +- como fiz ouo
Responder
 #6
Ahh eu já sei como usar spoiler, lembro das minhas experiências como forumeiro, mas valeu pelas dicas ainda sim XD (e espero que o spoiler seja pq escrevi muito, e não porque spoilei alguma coisa de algum anime mesmo e.e)

Hahahahaha, bora trazer geral da pirâmide pro fórum  Icon_cool

@Luã entendi o lance do texto, vlw novamente o//

EDIT: já botei meu texto em spoiler já Piscada
Responder
 #7
Bem-vindo, rapaz sagaz! Belo muro de texto esse, curti.
Responder
 #8
Valeu, Atsuke!!! Eu me esforcei bastante nesse muro ;;w;;
E @Luã, respondendo ao texto no seu spoiler, eu nem fui dormir ainda... E acho que nem irei mais hahahahah xD
Responder
 #9
Mas voce eh o bixaun mesmo hein doido
Haahahahah eh dessa força que o país precisa xD
Vai em paz e aproveita o topico do jojo ;D
Responder
 #10
Já é quase um livro de auto-biografia.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes