Título: Ojisan to Marshmallow Título alternativo: Sinônimo: | Japonês: おじさんとマシュマロ | Abreviatura: - Formato: Série de TV (3 min. por episódio) Gênero: Comédia / Slice-of-Life Obra original: Mangá, 2 volumes, finalizado. Público alvo da obra original: - Editora (Label): Ichijinsha Escrito por: Rekomaru Otoi Site oficial: http://www.dreamcreation.co.jp/ojimasyu/ Estúdio: Creators in Pack Produtora: DAX Production, Dream Creation Diretor: Hisayoshi Hirasawa Supervisor do script: Atsushi Oka ("Galilei Donna") Character Design: Mari Shirakawa Data de estréia: 08/01/2016 Emissora: TV Saitama, KBS Kyoto, Sun TV Previsão do número de episódios: - Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Haahhaha e entao eu vi ouo ~
Gostei do design limpo dos personagens e cenario (meio turma da Mônica as vezes) Fica até bonito numas partes e faz voce focar no que esta acontecendo e no humor.
Achei bem engraçado a guria lá ser atirada x'D
O humor basicamente está ai e nos doces~
E tem o fato do cara ser um tiozao mesmo...habilidades sociais que me fazem lembrar de muita gente que ja conheci nesse mundao :v
Deve ter um publico bem específico para isso.
Mas achei um bom primeiro episodio pelo esforço dado.
Verei mais alguns para ver se entendi toooooda pegada dele UuU
(08/01/2016, 09:18)NyanDere uid='1839' Escreveu: "Reverse" tiozão da Sukita aparentemente
Plot twist
Na verdade ele vai entrar numa fábrica de sucos e se separar de seu amor :V vai ser uma luta para recuperar seu emprego perdido e toda honra de comer marcimelous :T
Sem noção pra kct, ri muito, não sei pq mas gostei.
Vou continuar assistindo mais por ser em episódios curtinhos, aliás dos animes curtos dessa
temporada eu acabei me surpreendendo com esse, e decepcionado com o outro que eu achava
que seria muito engraçado e não curti, no caso "sushi police"