Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oi, eu sou o Luã (não o Santana não..)


Tópico em 'Apresentação' criado por Luã em 23/12/2015, 15:39.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
 #21
Olá Lua, poderia escrever algo engraçado mais eu não tenho graça.

Desu
Responder
 #22
haahaha só essa assinatura de Sailor Moon já tá demais.
É como dizem, uma imagem~~ ;D
Olá tbm e até mais Bila o/

Obrigado por me acalmar Morello \o
Sim, o que não pode faltar nos fóruns são as pessoas legais independente do tamanho =w=
Responder
 #23
(23/12/2015, 22:12)Luã Escreveu: hahahaah esse hype da notícia aew o luã aprova euê
Sério mesmo que a assinatura vem desse anime? Pensei que era coincidencia

Também é difícil que alguém fosse fã dela antes do anime pra ser concidência Icon_lol
Responder
 #24
(23/12/2015, 22:21)Luã Escreveu: haahaha só essa assinatura de Sailor Moon já tá demais.
É como dizem, uma imagem~~ ;D
Olá tbm e até mais Bila o/

Vou te falar um segredo amigo,

Spoiler:  
Eu nunca vi Sailor Moon  Icon_lol
Responder
 #25
(23/12/2015, 22:12)Luã Escreveu: hahahaah esse hype da notícia aew o luã aprova euê
Sério mesmo que a assinatura vem desse anime? Pensei que era coincidencia

Olha os personagens favoritos no MAL dele
Responder
 #26
@Bila
EHeuheueheueuuehee aew quem disse que não podia ser engraçada? XD


Eu também colecionava várias imagens antigamente mesmo nao sabendo de que anime eram XD Só tinham q ser engraçadas ou bonitas *-*
Até hoje eu não usei todas XD

Segredo de volta
Spoiler:  
Eu mesmo nao faço idéia de onde veio esse avatar de boné, só veio a calhar lol po-po-poser master!
Responder
 #27
(23/12/2015, 22:31)Luã Escreveu: @Bila
EHeuheueheueuuehee aew quem disse que não podia ser engraçada? XD


Eu também colecionava várias imagens antigamente mesmo nao sabendo de que anime eram XD Só tinham q ser engraçadas ou bonitas *-*
Até hoje eu não usei todas XD

Segredo de volta
Spoiler:  
Eu mesmo nao faço idéia de onde veio esse avatar de boné, só veio a calhar lol po-po-poser master!

Ja respondo,
Kino no Tabi
Responder
 #28
@jasque
Eu acho que ainda não botei isso ne? Sou novo nesse MAL mas gostava de pesquisar muito nele. Sempre vejo se tem algum seiyuu preferido no anime que estou vendo ;u; A conta vem bem a calhar porque deixa tudo organizado tbm... O ruim é só atualizar XD Eu mesmo atualizei agora pouco coisa um tanto antiga já heueheuheue

@Bila
ah, vlw! ^u^)b Vou ver o anime só por causa disso, já que a imagem é bem legal hehehe
(Então se eu perguntar qualquer coisa, você como Oráculo sabe? nononot XD)
Responder
 #29
(23/12/2015, 22:42)Luã Escreveu: @jasque
Eu acho que ainda não botei isso ne? Sou novo nesse MAL mas gostava de pesquisar muito nele. Sempre vejo se tem algum seiyuu preferido no anime que estou vendo ;u; A conta vem bem a calhar porque deixa tudo organizado tbm... O ruim é só atualizar XD Eu mesmo atualizei agora pouco coisa um tanto antiga já heueheuheue

@Bila
ah, vlw! ^u^)b Vou ver o anime só por causa disso, já que a imagem é bem legal hehehe
(Então se eu perguntar qualquer coisa, você como Oráculo sabe? nononot XD)

Atualizar o MAL é coisa de satanas, afinal é só o mal mesmo.

E sim eu sei tudo que sei, pode perguntar Desu
Responder
 #30
Добро пожаловать, я надеюсь, вам понравится форум.

Só por curiosidade, quem seria o seu grande amigo que te recomendou o fórum? (Por algum motivo me lembras do @BinSlashBash)
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes