Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

lnisishima me trollou legal. huahauhaua


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 30/11/2011, 22:19.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Olha só...

Maioria deve saber que sou dono do blog http://minnasuki.com/ ...
Que atualmente serve apenas para montar a listagem das novas temporadas de animes.
Porém estou pensando em focar em VN... Mas isso estou analisando ainda.

Voltando ao assunto...
Bem um dia do nada recebo e-mail do Conselheiro Incubator
Com o título de parceria. Bem... Aceitei na boa. Mesmo achando extremamente estranho. Icon_lolIcon_lol
Pq se fosse um blog com postagem de qualidade até entenderia o pedido de parceria. Mas com tanto blog de anime de qualidade por ai... O cara na teoria teria monte de opção neh.

E hj entrou no Subete Animes e deparo com essa postagem
http://www.subeteanimes.com/2011/11/1-mi...bator.html

Imagina a cara que eu fiz? Icon_lolIcon_lol
HAHA!

Simplificando fui trollado... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #2
.... vocês se merecem. Nisishima trollando?
Vou advertir os dois e que isso não mais se repita.
Responder
 #3
(30/11/2011, 22:26)Panino Manino Escreveu: .... vocês se merecem. Nisishima trollando?
Vou advertir os dois e que isso não mais se repita.

única coisa que espero é que eu não seja o único... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Icon_rolleyesIcon_rolleyes
mas acho que mais gente foi trollado... A maioria que ta na lista de parceiro no blog Missão Incubador, pelo que entendi fizeram pareceria sem saber que se tratava de lnisishima Icon_lolIcon_lol
Responder
 #4
(30/11/2011, 22:31)martec Escreveu: única coisa que espero é que eu não seja o único... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Icon_rolleyesIcon_rolleyes
mas acho que mais gente foi trollado... A maioria que ta na lista de parceiro no blog Missão Incubador, pelo que entendi fizeram pareceria sem saber que se tratava de lnisishima Icon_lolIcon_lol

Pior que foi mais ou menos isso CoolfaceCoolfaceCoolface

Ninguém sabia de nada e assinaram o contrato Kyuubey
Responder
 #5
(30/11/2011, 22:56)lnisishima Escreveu: Pior que foi mais ou menos isso CoolfaceCoolfaceCoolface

Ninguém sabia de nada e assinaram o contrato Kyuubey

pois é sou um que foi enganado pelo o malvado Kyuubey
Icon_lolIcon_lol

brinks...
Responder
 #6
(30/11/2011, 23:00)martec Escreveu: pois é sou um que foi enganado pelo o malvado Kyuubey
Icon_lolIcon_lol

brinks...

Acho que não preciso dizer que a divulgação do fórum no blog não foi por mero acaso, tudo fazia parte do Plano Incubator Kyuubey
Responder
 #7
(30/11/2011, 23:02)lnisishima Escreveu: Acho que não preciso dizer que a divulgação do fórum no blog não foi por mero acaso, tudo fazia parte do Plano Incubator Kyuubey

cheguei a estranhar...
mas para ser sincero...
não passou na minha mente... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Bem... Kico7 tbm foi trollado pelo jeito neh? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #8
(30/11/2011, 23:05)martec Escreveu: cheguei a estranhar...
mas para ser sincero...
não passou na minha mente... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Bem... Kico7 tbm foi trollado pelo jeito neh? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Ele nem sabia da existência do blog, daí um dia cheguei e falei pra ele "já viu que legal esse blog?" Coolface

E ele começou a acompanhar o blog

Dai quando hoje ele descobriu a verdade ele disse: "não achei que meu mestre faria auto-propaganda, então não desconfiei".

Depois de ouvir isso até me senti mal Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #9
(30/11/2011, 23:10)lnisishima Escreveu: Ele nem sabia da existência do blog, daí um dia cheguei e falei pra ele "já viu que legal esse blog?" Coolface

E ele começou a acompanhar o blog

Dai quando hoje ele descobriu a verdade ele disse: "não achei que meu mestre faria auto-propaganda, então não desconfiei".

Depois de ouvir isso até me senti mal Icon_lolIcon_lolIcon_lol

realmente...
o Kyuubey ta fazendo mal a vc...

brinks... Coolface
Responder
 #10
E quantas meminas mágicas já colocou no bolso até agora?
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes