Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 701 702 703 704 705 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #7.021
Sim, em 2015 eu cheguei e trouxe a discórdia junto comigo.
Responder
 #7.022
(03/02/2019, 00:18)rktales Escreveu: Fiquei relendo um bom tempo aqui os posts antigos huahuahuah

Deixar um grande abraço pra essa galera aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: St9jxmY.png]

Saudades de vcs!


<3 <3 <3
Responder
 #7.023
(03/02/2019, 00:18)rktales Escreveu: Fiquei relendo um bom tempo aqui os posts antigos huahuahuah

Deixar um grande abraço pra essa galera aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: St9jxmY.png]

Saudades de vcs!

Bons tempos, melhor época do fórum.  Thumbup

Parabéns @chriss.
Responder
 #7.024
(10/12/2018, 12:50)Homem Cachorro Escreveu: Vindo aqui dar o feeback do meu problema.
Diagnóstico: pequena degeneração na válvula do coração.
A princípio, sem problema algum, mas foi isso que me causou a taquicardia. E vou ter que manter acompanhamento médico, fazer exames de tempo em tempo. Mas pro momento, estou liberado pra voltar às atividades físicas, e levar minha vida normalmente.
Inda bem,jah me cansei de receber tanta noticia ruim principalmente aqui em casa por causa da minha mãe que tah com câncer x.x
Responder
 #7.025
(04/04/2019, 03:29)Yagami Escreveu: Inda bem,jah me cansei de receber tanta noticia ruim principalmente aqui em casa por causa da minha mãe que tah com câncer x.x

Caramba mano, e o câncer dela tá muito forte? É câncer de quê?
Eu já estou fazendo atividades físicas normais já, malhando normal, e gastando energia com meu border collie. To de boa, as vezes dá um aperto no peito, é a válvula né, mas to de boa.
Responder
 #7.026
(08/04/2019, 22:45)Homem Cachorro Escreveu: Caramba mano, e o câncer dela tá muito forte? É câncer de quê?
Eu já estou fazendo atividades físicas normais já, malhando normal, e gastando energia com meu border collie. To de boa, as vezes dá um aperto no peito, é a válvula né, mas to de boa.
Eh câncer no útero que começou no ovário,jah espalhou teh pros ossos e agora nem andar tah conseguindo pois tah tomando morfina e fez uma quimio 5x mais forte do que as outras que fez teh um tempo atrás mas td isso se deve as malditas enrolações do hospital que ela tah fazendo o tratamento(eh SUS então sabe como eh neh) señ isso jah teria sido resolvido logo no começo pq qd foi diagnosticada inda estava no começo u.u
Inda bem viu que c tah melhor,aos pokos vai voltando td ao normal ._.
Responder
 #7.027
(09/04/2019, 00:41)Yagami Escreveu: Eh câncer no útero que começou no ovário,jah espalhou teh pros ossos e agora nem andar tah conseguindo pois tah tomando morfina e fez uma quimio 5x mais forte do que as outras que fez teh um tempo atrás mas td isso se deve as malditas enrolações do hospital que ela tah fazendo o tratamento(eh SUS então sabe como eh neh) señ isso jah teria sido resolvido logo no começo pq qd foi diagnosticada inda estava no começo u.u
Inda bem viu que c tah melhor,aos pokos vai voltando td ao normal ._.

Caralho mano, que merda hein.
Eu sei como é SUS, é um atraso do caramba mesmo, sacaneia todo mundo. É uma vergonha um sistema público de saúde ser desse jeito, e deixar a população entregue ao nada, sofrendo demais. Muita sacanagem mano, força aí meu brother, é foda.
Responder
 #7.028
(09/04/2019, 22:59)Homem Cachorro Escreveu: Caralho mano, que merda hein.
Eu sei como é SUS, é um atraso do caramba mesmo, sacaneia todo mundo. É uma vergonha um sistema público de saúde ser desse jeito, e deixar a população entregue ao nada, sofrendo demais. Muita sacanagem mano, força aí meu brother, é foda.
Infelizmente o tumor chegou na cabeça dela(isso soh foi descoberto qd foi internada poko mais de uma semana atrás,e nem internar queriam tanto que soh foi internada pq uma vereadora que era cliente dela se meteu na história),então foi por isso o que falei no post anterior e como ñ teve mais jeito ela faleceu agora na 3ª,jah teh perdi ânimo pra fazer td que eu gosto(aliás a única vontade que me restou foi soh a de ajudar quem inda eh próx de mim) e por isso sumi de tds os cantos sem previsão de volta(e isso se eu voltar) e teh Facebosta eu desativei(eu ia avisar aqui no dia mas soh lembrei agora e Whatsbosta eu tinha desinstalado mas como mt gente que precisa de minha ajuda soh fala comigo por lah então tive que resinstalar) u.u
Responder
 #7.029
(21/04/2019, 05:44)Yagami Escreveu: Infelizmente o tumor chegou na cabeça dela(isso soh foi descoberto qd foi internada poko mais de uma semana atrás,e nem internar queriam tanto que soh foi internada pq uma vereadora que era cliente dela se meteu na história),então foi por isso o que falei no post anterior e como ñ teve mais jeito ela faleceu agora na 3ª,jah teh perdi ânimo pra fazer td que eu gosto(aliás a única vontade que me restou foi soh a de ajudar quem inda eh próx de mim) e por isso sumi de tds os cantos sem previsão de volta(e isso se eu voltar) e teh Facebosta eu desativei(eu ia avisar aqui no dia mas soh lembrei agora e Whatsbosta eu tinha desinstalado mas como mt gente que precisa de minha ajuda soh fala comigo por lah então tive que resinstalar) u.u

Mano, eu não sei nem o que dizer, é uma merda, na moral. Eu sei como é perder alguém assim, porque eu já perdi meu pai. Mano, sinto muito pelo que aconteceu, infelizmente a vida é cruel em alguns aspectos. Na moral, é foda, muita força aí meu camarada, é foda mesmo, meus sentimentos.
Responder
 #7.030
(20/02/2019, 10:10)Metroid Escreveu: Algumas vezes, sinto falta daqui.

Bons tempos de 2012~2014.

Eu curti muito os fóruns dessa época, mesmo 2013 e 2014 não sendo bons anos pra mim.
Saudades.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 701 702 703 704 705 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes