Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 699 700 701 702 703 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #7.001
Falei que ia entrar todos os dias pra ver se o @shidoukun estava on, mas acabei ficando sem poder logar. Tive uma taquicardia e fui parar no pronto socorro, aí agora to em casa descansando, terça-feira vou no cardiologista pra ver se faço uns exames mais específicos. Lá no pronto socorro eu só colhi o sangue, fiz um eletrocardiograma, e tirei um raio-x do peito, mas não deu nada conclusivo nas análises, parecia que eu estava normal, e me deram alta. Eu ainda to me sentindo meio estranho, mas de repente foi por causa desse susto aí. Enfim, se eu sumir mais uns dias, é porque estou evitando usar o pc pra descansar.
Responder
 #7.002
(03/11/2018, 15:53)Homem Cachorro Escreveu: Falei que ia entrar todos os dias pra ver se o @shidoukun estava on, mas acabei ficando sem poder logar. Tive uma taquicardia e fui parar no pronto socorro, aí agora to em casa descansando, terça-feira vou no cardiologista pra ver se faço uns exames mais específicos. Lá no pronto socorro eu só colhi o sangue, fiz um eletrocardiograma, e tirei um raio-x do peito, mas não deu nada conclusivo nas análises, parecia que eu estava normal, e me deram alta. Eu ainda to me sentindo meio estranho, mas de repente foi por causa desse susto aí. Enfim, se eu sumir mais uns dias, é porque estou evitando usar o pc pra descansar.

caralho brow melhoras
ataque cardiaco e foda D:
Responder
 #7.003
(03/11/2018, 15:53)Homem Cachorro Escreveu: Falei que ia entrar todos os dias pra ver se o @shidoukun estava on, mas acabei ficando sem poder logar. Tive uma taquicardia e fui parar no pronto socorro, aí agora to em casa descansando, terça-feira vou no cardiologista pra ver se faço uns exames mais específicos. Lá no pronto socorro eu só colhi o sangue, fiz um eletrocardiograma, e tirei um raio-x do peito, mas não deu nada conclusivo nas análises, parecia que eu estava normal, e me deram alta. Eu ainda to me sentindo meio estranho, mas de repente foi por causa desse susto aí. Enfim, se eu sumir mais uns dias, é porque estou evitando usar o pc pra descansar.

Melhoras doggie
Responder
 #7.004
Valeu galera, tamo junto. Amanhã irei no cardiologista ver se faço uns exames mais específicos com ele, tomara que não seja nada grave.
Responder
 #7.005
porra to me sentindo um monstro fiz dois trabalhos em um dia meu cerebro e gigante porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vo dormir com os anjos agora
Responder
 #7.006
(12/11/2018, 22:49)shidoukun Escreveu: porra to me sentindo um monstro fiz dois trabalhos em um dia meu cerebro e gigante porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vo dormir com os anjos agora

Dois trabalhos em um dia? Eita malandro, o cérebro esquenta muito.
Você faz qual curso?
Responder
 #7.007
Voltou a ter movimento aqui??????
(03/11/2018, 15:53)Homem Cachorro Escreveu: Falei que ia entrar todos os dias pra ver se o @shidoukun estava on, mas acabei ficando sem poder logar. Tive uma taquicardia e fui parar no pronto socorro, aí agora to em casa descansando, terça-feira vou no cardiologista pra ver se faço uns exames mais específicos. Lá no pronto socorro eu só colhi o sangue, fiz um eletrocardiograma, e tirei um raio-x do peito, mas não deu nada conclusivo nas análises, parecia que eu estava normal, e me deram alta. Eu ainda to me sentindo meio estranho, mas de repente foi por causa desse susto aí. Enfim, se eu sumir mais uns dias, é porque estou evitando usar o pc pra descansar.
Caraca aew eh foda,espero que c esteja bem agora x.x
Responder
 #7.008
Thumbup td bem sou nova aqui
Responder
 #7.009
(04/12/2018, 01:25)Yagami Escreveu: Voltou a ter movimento aqui??????Caraca aew eh foda,espero que c esteja bem agora x.x

De fato, no geral, estou me sentindo melhor sim, semana passada consegui fazer os exames do coração, ecocardiograma e ergometria. Semana que vem eu vou levar o resultado no cardiologista, espero que o diagnóstico dele não seja algo muito negativo. Já estou a um pouco mais de um mês sem malhar por causa desse acontecido.
O movimento no fórum meio que quis dar uma andada, mas ainda está lento, ahsuahushauhsuahsua.

(04/12/2018, 13:09)Wecko Escreveu: Thumbup td bem sou nova aqui

Tudo bem sim, e você?
Nova? No seu perfil diz que você tem o registro desde 2012, e que já postou bastante.
Responder
 #7.010
Vindo aqui dar o feeback do meu problema.
Diagnóstico: pequena degeneração na válvula do coração.
A princípio, sem problema algum, mas foi isso que me causou a taquicardia. E vou ter que manter acompanhamento médico, fazer exames de tempo em tempo. Mas pro momento, estou liberado pra voltar às atividades físicas, e levar minha vida normalmente.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 699 700 701 702 703 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes