Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 645 646 647 648 649 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #6.461
(19/08/2016, 10:28)martec Escreveu: maior liberdade é fato. mas se isso foi o motivo q levaram as pessoas a deixarem de postar é incognita.

Uma coisa leva a outra. Antes de sair daqui, tais usuários atrapalharam a reciclagem de membros que é necessária em um fórum. Implicando com novatos desde suas apresentações por tempos, separando o "joio do trigo" nos tópicos seguintes, e com isso o fórum começou a entrar em declínio.

Era só questão de tempo que eles "parassem" de assistir anime e então se afastassem daqui depois de implicar com tudo que "não presta". E agora o fórum está aí com o aftermatch dessa palhaçada seletista. Enquanto o grupo em questão está em seus grupos particulares criando conteúdo entre si.
Responder
 #6.462
(18/08/2016, 23:01)martec Escreveu: tu tens algum problema na cabeça? pra que ficar insistindo nessa tecla? qual é a lógica?
já foi dito sobre isso https://forum.minnasuki.com/thread-3490-...#pid391275


leia as regras... eu nunca disse que o fórum vai deixar de existir.
quem ta dizendo sobre isso está só de zueira.

Martec não sabe brincar...

[Imagem: lRAKjeg.jpg]
Responder
 #6.463
(19/08/2016, 08:39)Oiacz Escreveu: Acho engraçado o pessoal colocando culpa no @martec quando o que aconteceu foi um panelismo desgraçado selecionando quem "presta" e fazendo com que pessoas que "não prestam" se afastassem e, depois, a panela decidiu simplesmente parar de comentar aqui e se mover para o Twitter, VK e em seguida para o Discord Icon_lol Icon_lol

Pois é, eu tive que lutar muito contra essa panela pra conseguir fazer parte do círculo social do fórum, não sei se valeu a pena...
Responder
 #6.464
(19/08/2016, 10:52)Homem Cachorro Escreveu: Pois é, eu tive que lutar muito contra essa panela pra conseguir fazer parte do círculo social do fórum, não sei se valeu a pena...

Seu sarcasmo é desnecessário, então não volte a me responder.
Responder
 #6.465
(19/08/2016, 10:53)Oiacz Escreveu: Seu sarcasmo é desnecessário, então não volte a me responder.

Mas não foi sarcasmo...
Responder
 #6.466
Não que eu tenha sofrido bullying ou algo do tipo, mas como novato foi difícil entrar no meio né, sempre é, inclusive já são quase dois anos e eu não tenho nem 2000 posts, em outros 3 fóruns que participei, em 2 anos eu tinha passado da marca dos 5000 fácil.

@Oiacz vou encher sua paciência até você ficar de boa comigo.
Responder
 #6.467
Tá bom, parei... haushuahsuahsuhaushua
Responder
 #6.468
Oloko, que treta é essa manolo. Sobre panelas, a única que eu conheço é aquela que faz comida boa, de resto, é só mais um comportamento humano normal que se encontra em qualquer lugar onde tenha relações humanas, reclamar disso não leva a nada.

Ultimamente não tenho comentado muito de anime porque tenho visto as Olímpiadas, ae me sobra pouco tempo  Icon_lol .

Btw, seleção feminia pipocou até na luta pelo bronze, triste...
Responder
 #6.469
(19/08/2016, 13:34)Verde Grisi Escreveu: Oloko, que treata é essa manolo. Sobre panelas, a única que eu conheço é aquela que faz comida boa, de resto, é só mais um comportamento humano normal que se encontra em qualquer lugar onde tenha relações humanas, reclamar disso não leva a nada.

Humilhar pessoas que acabaram de se cadastrar e pegar no pé de outras por terem gosto diferente do seu são atitudes normais de uma sociedade? Se sim, ok, não houve nada de mais e o fórum só está morto porque X preferiu se mover para outros fóruns (por algum motivo inexistente rs) e Y decidiu se mover para grupos privados.
Responder
 #6.470
(19/08/2016, 14:18)Oiacz Escreveu: Humilhar pessoas que acabaram de se cadastrar e pegar no pé de outras por terem gosto diferente do seu são atitudes normais de uma sociedade? Se sim, ok, não houve nada de mais e o fórum só está morto porque X preferiu se mover para outros fóruns (por algum motivo inexistente rs) e Y decidiu se mover para grupos privados.
Falei de formação de panelas, todo fórum que fui já vi uma, mas nem todos são tóxicas, não de cyberbullying. Mas isso de fato é errado, ficar humilhando, apesar de que quando eu entrei não fui perseguido lol.

Sobre o Fórum estar morto, pra mim, é porque outras mídias sociais se tornaram mais interessantes que o tradicional fórum de discussões.

Edit: Mas eu já vi umas perseguições aqui sim.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 645 646 647 648 649 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes