Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 644 645 646 647 648 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #6.451
Já era @"Remilia Scarlet", irás ficar eternizada aqui. Teus filhos e netos irão um dia descobrir seus fetiches mais sombrios.  Coolface
(18/08/2016, 23:01)martec Escreveu: leia as regras... eu nunca disse que o fórum vai deixar de existir.
quem ta dizendo sobre isso está só de zueira.

Thankyou
Responder
 #6.452
Acho engraçado o pessoal colocando culpa no @martec quando o que aconteceu foi um panelismo desgraçado selecionando quem "presta" e fazendo com que pessoas que "não prestam" se afastassem e, depois, a panela decidiu simplesmente parar de comentar aqui e se mover para o Twitter, VK e em seguida para o Discord Icon_lol Icon_lol
Responder
 #6.453
(19/08/2016, 08:39)Oiacz Escreveu: Acho engraçado o pessoal colocando culpa no @martec quando o que aconteceu foi um panelismo desgraçado selecionando quem "presta" e fazendo com que pessoas que "não prestam" se afastassem e, depois, a panela decidiu simplesmente parar de comentar aqui e se mover para o Twitter, VK e em seguida para o Discord Icon_lol Icon_lol

Pior que os que pediram pra mudar as regras foram os primeiros a ir embora
Responder
 #6.454
(19/08/2016, 09:52)jasque Escreveu: Pior que os que pediram pra mudar as regras foram os primeiros a ir embora

O que queriam alterar?

Outra coisa que considero de peso para a falta de movimento aqui é a mudança de foco do fórum. Os membros transformaram isso em um fórum de flood e postagens vazias. Felizmente o Rapier não deixa acontecer o mesmo no Alfa, mas com a grande migração de usuários daqui para lá, já estou com receios.
Responder
 #6.455
Há algum tempo me deparei com comunidades no VK que os usuários daqui migraram. Jessi, Zangetsu e alguns outros.
Responder
 #6.456
(19/08/2016, 09:56)Oiacz Escreveu: O que queriam alterar?

Outra coisa que considero de peso para a falta de movimento aqui é a mudança de foco do fórum. Os membros transformaram isso em um fórum de flood e postagens vazias. Felizmente o Rapier não deixa acontecer o mesmo no Alfa, mas com a grande migração de usuários daqui para lá, já estou com receios.

Só ver os tópicos fechados.

Foi justamente depois de fechar o cerco pro flood que parou de vez.

Pra mim não teve mudança de foco, porque sempre teve muito flood aqui.
Responder
 #6.457
Quando eu venho dar uma olhada no fórum parece que não tem ninguém aqui quase, jesus.
Responder
 #6.458
(19/08/2016, 10:02)jasque Escreveu: Pra mim não teve mudança de foco, porque sempre teve muito flood aqui.

Vai ver então eu ignorava a existência do flood quando usava o fórum pois quando ficava no Hanekawa, não tinha do que reclamar.
Responder
 #6.459
(19/08/2016, 10:06)Oiacz Escreveu: Vai ver então eu ignorava a existência do flood quando usava o fórum pois quando ficava no Hanekawa, não tinha do que reclamar.

Mas mesmo nos tópicos de anime tinha maior liberdade, não é como no alfa que tem post movido se você comparar com outro anime por exemplo.

Flood nunca foi coibido, só não tinha tópico no vale tudo porque ninguém criava mesmo.

Aliás nunca não, porque agora é.
Responder
 #6.460
(19/08/2016, 10:16)jasque Escreveu: Mas mesmo nos tópicos de anime tinha maior liberdade, não é como no alfa que tem post movido se você comparar com outro anime por exemplo.

Flood nunca foi coibido, só não tinha tópico no vale tudo porque ninguém criava mesmo.

Aliás nunca não, porque agora é.

maior liberdade é fato. mas se isso foi o motivo q levaram as pessoas a deixarem de postar é incognita.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 644 645 646 647 648 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes