Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 143 144 145 146 147 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #1.441
Barril do petroleo abaixo dos 30 dolares.. e nós pagamos esse assalto aqui, quem se fudeu bonito nessa história foi a Petrobras, pq seu petroleo é caro e ninguém quer mais investir nele sabendo que o irã vai duplicar sua oferta no próximo ano. Dívida gigante pra gente pagar, e alguém ainda defende ficar com essa bomba? privatiza essa porra.
Responder
 #1.442
vou morrer velho ou não
  • Predicted Death Date:18 november 2071
  • Time left:55 years, 10 months and 1 day

(17/01/2016, 23:33)Ton Tavares Escreveu: Barril do petroleo abaixo dos 30 dolares.. e nós pagamos esse assalto aqui, quem se fudeu bonito nessa história foi a Petrobras, pq seu petroleo é caro e ninguém quer mais investir nele sabendo que o irã vai duplicar sua oferta no próximo ano. Dívida gigante pra gente pagar, e alguém ainda defende ficar com essa bomba? privatiza essa porra.

se pelo menos o álcool não passasse pela mão da petrobras nós teriamos álcool baratinho, mas fazer oque né
Responder
 #1.443
(18/01/2016, 00:07)z.e.t Escreveu: vou morrer velho ou não
  • Predicted Death Date:18 november 2071
  • Time left:55 years, 10 months and 1 day

se pelo menos o álcool não passasse pela mão da petrobras nós teriamos álcool baratinho, mas fazer oque né

alcool é cartel. Praticamente mesma coisa que não tivesse.
Responder
 #1.444
B-bom dia..
Apesar de que para quem tem açoes na Bovespa, vai ser meio puxado...@-@
(17/01/2016, 23:33)Ton Tavares Escreveu: Barril do petroleo abaixo dos 30 dolares.. e nós pagamos esse assalto aqui, quem se fudeu bonito nessa história foi a Petrobras, pq seu petroleo é caro e ninguém quer mais investir nele sabendo que o irã vai duplicar sua oferta no próximo ano. Dívida gigante pra gente pagar, e alguém ainda defende ficar com essa bomba? privatiza essa porra.

Maaano. Quero só ver dar 10 horas e abrirem as negociaçoes da Bovespa. Vai ter nego trocando petr por olx LOL
Mas falando serio o ano ta sendo dificil ate pra Nikkei. Já ta valendo numeros de anos atras! @-@
Quando que no mundo ideal, essas coisas só tinham que crescer...

Pelo menos esta se recupera logo....mas os vacilos da Petrobras....

Primeiro pq nao tem o melhor petroleo do mundo e ainda importamos aca pro país (diferente da otima propaganda que o governo faz...)

Segundo que o governo ficou de rosca vendendo a preços baixos pros hermanos, e inclusive no proprio país tava abaixo do preço de mercado, que agora se eles quiserem reajustar....com essa bomba do Irã e sançoes abertas, ja foi tarde demais desu! >.<

O Brasil tinha cada riqueza que se bem usada iria gerar um upgrade ate melhor do que ja teve nos ultimos anos çuç
O que atrapalha é essa mesma coisa com a Petrobras: Corrupçao e se apegar demais as commodities! ;A;
Enquanto países como Peru e até Bolivia recebem elogios do FMI por suas açoes economicas, o Brasil fica dependendo das commodities achando que ser o fazendeiro do Mundo vai dar futuro /o\ até a galera do mercosul ja se deu conta que é inviavel....

Enquanto isso sirvamos de maids pra nossos goshujinsama :'D
Responder
 #1.445
(18/01/2016, 08:38)Luã Escreveu: B-bom dia..

Maaano. Quero só ver dar 10 horas e abrirem as negociaçoes da Bovespa. Vai ter nego trocando petr por olx LOL
Mas falando serio o ano ta sendo dificil ate pra Nikkei. Já ta valendo numeros de anos atras! @-@

Primeiro pq nao tem o melhor petroleo do mundo e ainda importamos aca pro país (diferente da otima propaganda que o governo faz...)
Link youtube: http://youtu.be/9E5ul2z_CTo?html5=1

Segundo que o governo ficou de rosca vendendo a preços baixos pros hermanos, e inclusive no proprio país tava abaixo do preço de mercado, que agora se eles quiserem reajustar....com essa bomba do Irã e sançoes abertas, ja foi tarde demais desu! >.<

O Brasil tinha cada riqueza que se bem usada iria gerar um upgrade ate melhor do que ja teve nos ultimos anos çuç
O que atrapalha é essa mesma coisa com a Petrobras: Corrupçao e se apegar demais as commodities! ;A;
Enquanto países como Peru e até Bolivia recebem elogios do FMI por suas açoes economicas, o Brasil fica dependendo das commodities achando que ser o fazendeiro do Mundo vai dar futuro /o\ até a galera do mercosul ja se deu conta que é inviavel....
Link youtube: http://youtu.be/wD7fgCeJ7mg?html5=1

Faz falta o fmi com as "armas" apontadas pra cá
Responder
 #1.446
(18/01/2016, 08:38)Luã Escreveu: B-bom dia..

Link youtube: http://youtu.be/9E5ul2z_CTo?html5=1

Link youtube: http://youtu.be/wD7fgCeJ7mg?html5=1

Não é só o governo que é corrupto, muitos setores da sociedade são, culpa dos espertinhos por aí.
Responder
 #1.447
(18/01/2016, 09:12)manju Escreveu: Não é só o governo que é corrupto, muitos setores da sociedade são, culpa dos espertinhos por aí.

Governo nada mais é do que o reflexo do povo.
E já digo logo que não estou generalizando.
Responder
 #1.448
(18/01/2016, 09:57)Metroid Escreveu: Governo nada mais é do que o reflexo do povo.
E já digo logo que não estou generalizando.

Com certeza! O que tem de espertinho querendo passar a perna nos outros em tudo que for possível.

O pior é que quando consegue o cara se acha o inteligente.
Responder
 #1.449
(18/01/2016, 09:12)manju Escreveu: Não é só o governo que é corrupto, muitos setores da sociedade são, culpa dos espertinhos por aí.

Com certeza. Inclusive usei o termo Corrupção com maiúscula por isso mesmo; é algo generalizado u.u (infelizmente) desde o tio do churrasco até altos escalões do judiciário.
Resta a gente tentar não piorar as coisas. Pelo menos foi o que o exemplo que o meu pai deu e sempre me fez agir..
Outro dia mesmo comentei num tópico sobre o filme que andei assistindo, Soldado Ryan, e comentei q vi o final finalmente pelo site Megafilmes. Mas achei desnecessário dizer que, já estava vendo o mesmo filme na TV a cabo no mesmo dia, e que tive de dar atenção a um compromisso e perdi o resto. Como gostei mto fui ver depois lá no site. No meu direito de pagante de serviços e impostos, não achei isso errado. Cada um análise seus próprios casos.

Tem o fato do meu pai tbm, que numa loja que tem no Brás paga R$1.000 mês, só de imposto! Isso da quase 12k ano (pq acho q o boleto eh uns 910reais na vdd) fora despesas de transporte comida e etc..

Aí vai nego lá que trabalha na rua de graça querer, as vezes armar barraco e quebra quebra lá dentro, que precisam chamar a PM pra manter a ordem na coisa.
Sendo que o mesmo ponto de venda, ficou disponível gratuitamente para todas pessoas por vaaaarios meses. Mas o fogo que até lá dentro muita gente não tem consciência de imposto. E quando chegou empresa privada que comprou direito de consórcio da prefeitura para operar lá, primeira coisa que exigiu foi os impostos de todos pagos. Pra meu pai que sempre pagou em dia foi tranqs. Agora quem atrasou meses e fazia até graça disso e nunca pagou...arranjar +20k num mês é meio dificil...

Adquiram consciência... Conselho do tio luanyan crianças =w=
(18/01/2016, 09:06)jasque Escreveu: Faz falta o fmi com as "armas" apontadas pra cá
Heueeuueeu quero só ver algum (des)governo futuro tentar negociar de novo umas ajuda ao FMI
Vai dar mais ibope no meu caso, do que lutas UFC da globo xD

Eu gosto aqui do Brasil, inclusive amo meu bairro e vizinhança. Espero que ele não precise nunca se humilhar de tal forma a um ponto de se vender, literalmente..

(Agora percebi que o discurso do video acima é bem parecido com um atual, diferença que com mais base e dados e.e cofcof)
@jasque Pior é quando os amigos gringos do Mercosul conseguem fazer as coisas melhorar até sem armas mais apontadas, até expulsando os órgãos "camaradas" de seu país xD

Enquanto que até a OMS da uma facepalm pela AIDS cair no mundo todo (África incluso), menos Brasil... A UNODOC canta canções de amor pra países cocaleiros por terem melhorado. E isso apesar deles até mesmo terem expulsado a DEA, que recebia frequentes queixas e acusações de financiar terrorismo interno e "armas apontadas" contra suas nações...
É questão de querer trabalhar sério
(A quinoa na Bolívia quando ensinada que valia ouro e países maiores estavam interessadas demais, foi só fazer um acordo ou dois ajustando pauzinhos deixando todos lados felizes. Ou pelo menos não deixando o povo brabo a ponto de ficar quebrando ônibus e vestir máscara e.e )
Responder
 #1.450
Não tem que privatizar nada a Petrobrás, o movimento mundial é de estatizar cada vez mais o setor. O sonho do Shale Oil do EUA não durou 1 ano, os Árabes não diminuíram a produção e o preço despencou (enquanto isso EUA joga com o FED). Pré-sal brasileiro é um dos poucos que tem custo baixo suficiente para dar lucro, é de arrancar os cabelos ver gente dizendo que tem que entregar o ouro assim. Certamente não faltam interessados.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 143 144 145 146 147 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes