Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q1) - Kobayashi-san Chi no Maid Dragon


Páginas (2): 1 2 Próximo »
15 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: uCSTy7R.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 小林さんちのメイドラゴン
Formato: TV
Gênero: -
Site Oficial: http://maidragon.jp/
Estúdio: Kyoto Animation
Diretor: Yasuhiro Takemoto
Supervisor do script: Yuka Yamada
Character designer: Miku Kadowaki
Data de estréia: 11/01/2017
Número de episódios: -
Maiores informações: [AnimeNewsNetwork]

Sinopse ANN:  Miss Kobayashi is your average office worker who lives a boring life, alone in her small apartment–until she saves the life of a female dragon in distress. The dragon, named Tohru, has the ability to magically transform into an adorable human girl (albeit with horns and a long tail), who will do anything to pay off her debt of gratitude, whether Miss Kobayashi likes it or not. <em class=de-emphasized>(from manga)</em>
Responder
 #2
Adoro o mangá, na expectativa de um anime bacana.
Responder
 #3
Anime bobinho, esse episódio não foi o bastante para me interessar.
Aposto que alguns detratores e haters de carteirinha do estúdio estão elogiando e celebrando.
Responder
 #4
Conheço o mangá e gosto dele, apesar de até ser fiel ao que tem o mangá, me parece ser o caso de adaptações que não passam o sentimento bom que o mangá passa.
Responder
 #5
Estou meio surpresa com a falta de interesse nesse anime por aqui, eu achei que ia ser super lixo mas eu fui totalmente cativada pelas personagens e estou amando tanto <3
Responder
 #6
(11/03/2017, 22:34)manami kamii Escreveu: Estou meio surpresa com a falta de interesse nesse anime por aqui, eu achei que ia ser super lixo mas eu fui totalmente cativada pelas personagens e estou amando tanto <3

Eu to gostando bastante também. Eu só não estou é comentando nada aqui mesmo.
Responder
 #7
O anime tem o estilo SoL, ainda consegue ser engraçado e a animação dele é ótima, aquela cena da luta vai ser a melhor do anime kkkk...
E ainda tem um drama aqui ou ali, para deixar as coisas com um rumo pelo menos.
Responder
 #8
Achei Kawaii aquela cena Kobayashi e Kanna. Ao decorrer desse anime a Kobayashi-san que era uma pessoa só, abriu seu coração pra essas dragões malucas Kkkkkk. A relação Fafnir e o amigo otaku da Kobayashi-san (esqueci o nome dele) é muito boa, quase deu vontade de chorar naquela cena que o Fafnir disse que ele era de ouro
Responder
 #9
To curtindo esse anime. A relação dos personagens são muito interessantes e engraçadas. Vou ate o fim desse anime.

Próximo Anime
Responder
 #10
[Imagem: jKcsmov.jpg]
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes