Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 328 329 330 331 332 ... 427 Próximo »

4261 respostas neste tópico
 #3.291
(28/07/2013, 12:29)Thanos Escreveu: Pode ser em LNs, mas em adaptações ainda não vejo isso.

E quanto é fantasia tem comédia romântica escolar misturado.

se começar a dizer isso não tem fim...
você não vai querer classificar Bakemonogatari e Toradora como sendo mesma coisa tbm não ne?
 #3.292
(28/07/2013, 12:34)martec Escreveu: se começar a dizer isso não tem fim...
você não vai querer classificar Bakemonogatari e Toradora como sendo mesma coisa tbm não ne?

Não estou falando disso. Bakemonogatari apesar dos personagens estarem na escola, quase não se passa na escola, e apesar de existir romance, não é o foco.

Estou falando das que tem fantasia, mas a escola é ainda o palco principal da comédia romântica. Exemplo: Kokoro Connect.
 #3.293
(28/07/2013, 12:32)chriss Escreveu: Mas as adaptações são em sua maioria comédia romântica pelo menos as que você citou , e mesmo o gênero fantasy se começaram a fazer como nas comédia românticas não será muito diferente o problema é a repetição excessiva do mesmo gênero que faz com que o numero de obras com caráter próprio diminua

isso é coisa de mercado...
Dengeki Bunko, por exemplo, tem vários LNs que fogem totalmente de comédia romântica escolar...
se eles dão prioridade p/ comédia romântica pq sabem que tem menos risco...

(28/07/2013, 12:36)Thanos Escreveu: Não estou falando disso. Bakemonogatari apesar dos personagens estarem na escola, quase não se passa na escola, e apesar de existir romance, não é o foco.

Estou falando das que tem fantasia, mas a escola é ainda o palco principal da comédia romântica. Exemplo: Kokoro Connect.

Kokoro Connect pra mim nem classificaria como sendo fantasia... é mais Drama, Romance e Supernatural...
acho que Zero no tsukaima enquadra melhor no que você está querendo dizer...
 #3.294
 #3.295
(28/07/2013, 12:38)martec Escreveu: isso é coisa de mercado...
Dengeki Bunko, por exemplo, tem vários LNs que fogem totalmente de comédia romântica escolar...

Kokoro Connect pra mim nem classificaria como sendo fantasia... é mais  Drama, Romance e Supernatural...
acho que Zero no tsukaima enquadra melhor no que você está querendo dizer...

Se tem sobrenatural é fantasia, pela definição do gênero.
 #3.296
Logo logo até a Gainax vai fazer um desses, já tá fazendo 4koma nessa temp.

se bem que não tenho certeza se é, btw ao menos em espírito é xD
 #3.297
(28/07/2013, 12:38)martec Escreveu: isso é coisa de mercado...

Mas quando falamos de adaptações é difícil ter comédia romântica que não seja baseada em vida escolar.
 #3.298
Vai ter Golden Time que não é bem escolar. É quase, já que é escolar mas na vida universitária.
 #3.299
Eu acho que os produtores japonês não são muitos espertos, porque para min é claro que saturar um mercado com obras do mesmo tipo vai gerar um problema futuramente Icon_rolleyes
 #3.300
A verdade é que comédia romântica com personagens na vida adulta são bem menos comuns, o que é uma pena.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 328 329 330 331 332 ... 427 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes