Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 279 280 281 282 283 ... 427 Próximo »

4261 respostas neste tópico
 #2.801
Confirmado novo anime: Nobunagun

[Imagem: 9DpOC1L.jpg]

Ficha técnica:

Título: Nobunagun
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ノブナガン | Abreviatura: -
Formato: -
Gênero: Ação
Obra original: Mangá - 2 volumes (em publicação) (12/05/2013)
Editora (Label): Earth Star Comics
Escrito por: Hisa Masato
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:   The "stylish action" manga opens with high school girl Shio Ogura visiting Taiwan on school trip, when she is caught in a surprise attack by monsters called "Evolved Invaders." The military is useless against them, but in the middle of the chaos, the mysterious E-Gene Holder agents from the government organization DOGOO appear.

Thanks to technology, these agents wield weapons infused with the spirits of great historical figures. Gandhi is now a barrier, and Newton is a gravitational maneuver. When her friend is endangered, Shio awakens the ability to wield one such weapon — the great Japanese warlord Oda Nobunaga as a giant machine gun.
 #2.802
A premissa é interessante. E no meu caso, o que envolver ação (principalmente se ter tiroteios) também é para se olhar com bons olhos.
 #2.803
Os dois tem uma premissa legal
 #2.804
 #2.805
Hiroyuki Imaishi saiu da gainax pra formar o Trigger? pq eu nunca tinha ouvido falar desse estudio.

Dei uma olhada no wikipedia, será a primeira serie do estudio, desejo boa sorte, Ele é mto talentoso, pirei quando vi panty e stocking.
 #2.806
(14/05/2013, 19:44)Ton Tavares Escreveu: Hiroyuki Imaishi saiu da gainax pra formar o Trigger? pq eu nunca tinha ouvido falar desse estudio.

Dei uma olhada no wikipedia, será a primeira serie do estudio, desejo boa sorte, Ele é mto talentoso, pirei quando vi panty e stocking.

Não só ele saiu da Gainax para o Trigger, basicamente todo mundo.
 #2.807
 #2.808
"Taiwan" foi a segunda palavra que mais me chamou atenção na sinopse. A primeira foi "technology".
 #2.809
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...gets-anime
Poxa, eu li isso...
Começo mais WTF? q eu já vi na minha vida.
 #2.810
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 279 280 281 282 283 ... 427 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes