Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 274 275 276 277 278 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.751
(08/05/2013, 10:51)martec Escreveu: pessoalmente nem gosto de mega hyper peitos...
pra mim chega até ser incógnita do pq de muitos gostarem de hyper mega peitos...

em se tratando em ecchi... pessoalmente To Love-Ru dá de mil a zero...
Não é pq anime é ecchi que precisa ter ter enredo tão ruim quanto Maken-ki...
Eu curto mega hyper super mega hyper supeeeeeer peitos... tava lendo Blue Eyes denovo ontem Icon_lol
To Love-Ru é um caso a parte...foda demais, mas ainda prefiro KissXsis... ecchi supreme ^^
 #2.752
(08/05/2013, 10:43)martec Escreveu: maken-ki arrependo até hj por ter assistido...
e não vou assistir essa nova adaptação... mesmo com diretor e estúdio serem diferentes...

Chuunibyou tbm passo... mal gostei da primeira temporada...
alías KyoAni pra mim morreu junto com Clannad... nada que KyoAni fez depois disso eu achei grande coisa...

Kill la Kill falta info demais para eu dizer algo...

Calcinhas, calcinhas, peitos deformados no BD, calcinhas, ação com animação porca, calcinhas, calcinhas, etc...
Me arrependo de ter assistido Maken-ki, e com certeza não irei assistir essa nova adaptação.

Chuu-2 pretendo ver pelo menos 3 episódios, mas não imagino o que mais tem para contar.

Também estarei aguardando novas informações de Kill la Kill.
 #2.753
(08/05/2013, 11:02)leokun Escreveu: Calcinhas, calcinhas, peitos deformados no BD, calcinhas, ação com animação porca, calcinhas, calcinhas, etc...
Me arrependo de ter assistido Maken-ki, e com certeza não irei assistir essa nova adaptação.

Chuu-2 pretendo ver pelo menos 3 episódios, mas não imagino o que mais tem para contar.

Também estarei aguardando novas informações de Kill la Kill.

Haters gonna hate.

Mas vc viu todo ele né?
 #2.754
(08/05/2013, 11:06)rktales Escreveu: Haters gonna hate.

Mas vc viu todo ele né?

Bem, não falei nenhuma mentira.

Sim, naquela época ainda era masoquista.
 #2.755
(08/05/2013, 11:09)leokun Escreveu: Bem, não falei nenhuma mentira.

Sim, naquela época ainda era masoquista.

Não sei qual a moral disso, ''era masoquista'' ou não, ou você viu e gostou ou viu e não gostou, simples assim. E se o anime é ruim, drope e leia o mangá (que eu não acho muita coisa), mas não critique as donas.
Agora por causa de alguns erros na animação, generaliza um todo? Se eu fosse seguir isso, praticamente não teria visto quase nenhum anime Icon_lol  

Haruko s2
 #2.756
Chu2 2nd só vai valer pelo Dekomori-service.

Anime do trigger hypando aqui já
 #2.757
(08/05/2013, 11:27)rktales Escreveu: Não sei qual a moral disso, ''era masoquista'' ou não, ou você viu e gostou ou viu e não gostou, simples assim. E se o anime é ruim, drope e leia o mangá (que eu não acho muita coisa), mas não critique as donas.
Agora por causa de alguns erros na animação, generaliza um todo? Se eu fosse seguir isso, praticamente não teria visto quase nenhum anime Icon_lol  

Haruko s2

Não é apenas pela péssima animação que Maken-ki é ruim, ainda poderia relevar essa parte se o resto fosse no mínimo decente. Diferente do mangá o anime de Maken-ki é praticamente só sobre fanservice, deixou muita coisa de lado para se aprofundar nas roupas intimas das donas, senti como se os responsáveis estavam forçando o fanservice para ter mais chance de lucrar. E essas personagens que você tanto gosta são 10x piores no anime.

EDIT: De qualquer forma, também dropei o mangá. HAHA!
 #2.758
(08/05/2013, 09:54)martec Escreveu: Novo anime de Maken-Ki! é confirmado.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LPddSVJ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Maken-Ki! Two
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: マケン姫っ! 通
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasy, Ecchi, Harém, Romance (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 10 volumes (em publicação) (08/05/2013)
Editora (Label): Dragon Comics Age
Escrito por: Hiromitsu Takeda
Site oficial: http://maken-ki-two.com/
Estúdio: Xebec (Softenni, Hen Zemi, MM!)
Produtora: Kadokawa Shoten
Diretor: Hiraku Kaneko (Manyuu Hiken-chou, Seikon no Qwaser series)
Supervisor do script: Yousuke Kuroda (Hayate no Gotoku!!, Phantom 〜Requiem for the Phantom〜, Honey and Clover II)
Character Design: Aoki Takami (Upotte!!, Ladies versus Butlers!, Kanokon)
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
[Imagem: 7356.png] YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

[Imagem: 6721.png]novinhas,novinhas ,Muhhaushauhau
 #2.759
A física de Maken-ki era muito fail.

Os peitos pareciam balões.
 #2.760
Segunda temporada de Chu2? Será que agora seguem a novel? Icon_lol
Páginas (427): « Anterior 1 ... 274 275 276 277 278 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes