Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 256 257 258 259 260 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.571
Tá triste a coisa.
 #2.572
(30/03/2013, 10:09)mirukage Escreveu: O pior é assistir um episódio e dizer que conhece como alguns fazem. Icon_rolleyes

Um episódio pode dizer muita coisa sobre o anime.
 #2.573
(30/03/2013, 01:46)Jessi Escreveu: DEEN é o mais provável.

É pierrot, tem no ann ou mal
 #2.574
Trailer de Freezing, pelo que deu  para ver do trailer o anime deve vai ate o final do arco  das E-Pandoras.
So fiquei meio grilado... não mostrou o arco do passado da Satellizer... se cortarem isso essa parte vai ser uma baita de uma sacanagem.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...o-streamed
 #2.575
(30/03/2013, 16:19)Kira Sama Escreveu: Trailer de Freezing, pelo que deu  para ver do trailer o anime deve vai ate o final do arco  das E-Pandoras.
So fiquei meio grilado... não mostrou o arco do passado da Satellizer... se cortarem isso essa parte vai ser uma baita de uma sacanagem.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...o-streamed

Tem que ser mesmo muito estúpido para cortar o arco do passado da Satellizer, este arco é essencial para o desenvolvimento da personagem, e claro, também para o desenvolvimento da dupla Satellizer x Kazuya. Gostei muito do trailer, só para constar.

Acho que vou assistir novamente Freezing para que eu possa acompanhar Freezing 2nd.
 #2.576
(30/03/2013, 16:42)leokun Escreveu: Tem que ser mesmo muito estúpido para cortar o arco do passado da Satellizer, este arco é essencial para o desenvolvimento da personagem, e claro, também para o desenvolvimento da dupla Satellizer x Kazuya. Gostei muito do trailer, só para constar.

Acho que vou assistir novamente Freezing para que eu possa acompanhar Freezing 2nd.

Tb gostei do trailer, pelo menos das e-pandoras agora do arco dela ?? não teve nen uma imagem irmão dela nen apareceu no trailer pqp.. fiquei preocupado de vdd nessa.
 #2.577
Falam do famoso arco NTR onde a heroína é toda passiva e burra?

Pelo que sei muita gente odeia este arco, então devem agradar a estes.
 #2.578
Foi anunciado o filme de Glass Mask pra 22 de junho de 2013.
Não apenas a mini-série em abril, mas também o filme. Icon_eek

Spoiler: glass  
[Imagem: 9znhDwx.jpg]

Glass Mask é imortal!! E eu tô feliz em viver pra poder vê-lo.
 #2.579
(30/03/2013, 17:03)Thanos Escreveu: Falam do famoso arco NTR onde a heroína é toda passiva e burra?

Pelo que sei muita gente odeia este arco, então devem agradar a estes.

Por que Satellizer não deixa ser tocada? Mesmo se for deverás infame, este arco explica o por que dela sentir esse medo. Não é o melhor arco, verdade seja dita, tem algumas coisas que não gosto neste arco, mas simplesmente fingir que não existe é errado. Enfim, no meu ponto de vista, apesar de tudo, acho que o arco precisa ser adaptado.



(30/03/2013, 17:15)mirukage Escreveu:
Foi anunciado o filme de Glass Mask pra 22 de junho de 2013.
Não apenas a mini-série em abril, mas também o filme. Icon_eek

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9znhDwx.jpg]

Glass Mask é imortal!! E eu tô feliz em viver pra poder vê-lo.

Não tem um tópico dedicado para esse tipo de anúncio?
 #2.580
Magunekko (Magnet Girl)




Nem sei se postaram este anime aqui, mas ta aí.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 256 257 258 259 260 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes