Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia

Páginas (427): « Anterior 1 ... 248 249 250 251 252 ... 427 Próximo »

4261 respostas neste tópico
 #2.491
Não acho freezing melhor anime do genero, pra mim ikkitousen é bem mais interessante principalmente as lutas, freezing deixa a desejar em alguns aspectos.

Mas verei freezing, gosto do autor que fez kurokami que acho mto foda, esse anime deveria virar jogo estilo king of fighter

Nada de confirmarem sailor moon pra julho, vixi.. tenso
 #2.492
(25/03/2013, 08:42)Ewerton Tavares Escreveu: Nada de confirmarem sailor moon pra julho, vixi.. tenso

ta praticamente certo para Julho...
mas estou esperando algo mais concreto para mover de sem data de estréia pra cá...
 #2.493
(25/03/2013, 09:31)martec Escreveu: ta praticamente certo para Julho...
mas estou esperando algo mais concreto para mover de sem data de estréia pra cá...

Serei acho o único a ver esta serie por aqui, o jasque desanimou pelo visto Icon_lol
Serena não faz mais sucesso como antigamente rsrs

[Imagem: sailor-moon_06.jpg]
 #2.494
Pra mim Sailor Moon é NVNV.
 #2.495
sailor moon pouco me interessa, sou feliz de só conhecer por cima... na época da fama eu só assisti uns 3 epis kkk

freezing 2... interessante, eu acho que deve ser bem melhor que a primeira temporada que perdeu muito tempo com coisas chatinhas de início de história, mas torço pra que tenha uma qualidade melhor... lembro que me incomodou a qualidade da primeira temporada (não por não ter sido widescreeen, afinal meu monitor não é xD)
 #2.496
(25/03/2013, 14:04)Saito Escreveu: sailor moon pouco me interessa, sou feliz de só conhecer por cima... na época da fama eu só assisti uns 3 epis kkk

freezing 2... interessante, eu acho que deve ser bem melhor que a primeira temporada que perdeu muito tempo com coisas chatinhas de início de história, mas torço pra que tenha uma qualidade melhor... lembro que me incomodou a qualidade da primeira temporada (não por não ter sido widescreeen, afinal meu monitor não é xD)

Perdeu tempo com o protagonista FDP!
 #2.497
O projeto que tinha o nome Penguibear do Ikuhara se chama agora Yuri Kuma Arashi 
Tradução para inglês do que acontece no PV:
Spoiler:  
The newest part of the "Penguinbear Project" has been announced in the latest Ikuhara related event. The new show is named "Yuri Kuma Arashi". It's about a girl named Kureha and her life with two... bears who turned into girls. A PV for the new series was shown in that event.

From what I was able to get with my poor Japanese skills is that the PV starts with these lines:

>Are you "YURI"?
>Is that a sin?
>The "YURI" trial begins.

The MC's name is Kureha. It seems she has a dislike for bears, for whatever reason. She saves some bear from a truck accident, but ends up pulling some assault weapon out of nowhere and shoots the bear dead. The dead bear splits into two.
The words "The meeting that wasn't meant to be, between a person and 2 bears," "Miraculous meeting," and "Unforgivable mistake" are shown.

A spinning 3D object rolling around with the words 「罪Guilty」 (Guilty of sin) is shown.

Anyhow, later on those 2 bears turned into human girls. One is named Ginko and the other one Ruru. They went to live together with Kureha, and in the PV they are shown getting naked, taking a bath together and hugging while doing so. The one writing the entry described it as erotic.

It seems that while the bears can transform into humans, they-re not yet humans but they want to become humans.

There's also a trial, in which the scene itself seemed like the summoning of the PotC in Penguindrum - you know, some whacky atmosphere. The judges are 3 men.

The words "365 days until the fated kiss" "YURI acknowledgment" were said and they're sealed with a bear stamp. The PV ends there.

Anyhow, that's it. I think the PV sounds interesting and I'm eager to see it.

http://www.animenewsnetwork.com/news/2013-03-23/utena/penguindrum-ikuhara-reveals-yuri-kuma-arashi-anime

Anime yuri com dorgas e zoofilia. Faz sentido.
 #2.498
WTF.

A principio me parece um tanto estupido.
 #2.499
me pareceu bem sem graça agora... e ainda tiraram o nome daora, hype morreu
 #2.500
Não digo nada por ora. É Ikuhara, mesmo a coisa mais mundana pode virar um verdadeiro mindfuck nas mãos dele.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 248 249 250 251 252 ... 427 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes