Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 172 173 174 175 176 ... 427 Próximo »

4261 respostas neste tópico
 #1.731
(30/11/2012, 11:45)leokun Escreveu: Pelo que vejo sai mais merda de adaptações de mangá. Adaptações de LN quando é ruim, é ruim mesmo sendo fiel.

No momento não me lembro de nenhuma. Cite algumas, para ver se também me agrada.

Pra você acho que elas não agradaram tanto Icon_lol

Madoka
Anohana
Tiger & Bunny foi + ou -
Tsuritama
Natsuiro Kiseki

etc
É acho que você não gostou de nenhum desses Icon_lol
 #1.732
 #1.733
(30/11/2012, 11:57)jasque Escreveu: Pra você acho que elas não agradaram tanto Icon_lol

Madoka
Anohan
Tiger & Bunny foi + ou -
Tsuritama
Natsuiro Kiseki

etc

Apenas AnoHana, sendo que no caso dessa, não consegui assistir mais de uma vez.
 #1.734
(30/11/2012, 11:57)jasque Escreveu: Pra você acho que elas não agradaram tanto Icon_lol

Madoka
Anohana
Tiger & Bunny foi + ou -
Tsuritama
Natsuiro Kiseki

etc

Como vc diz que Tiger e Bunny foi mais ou menos, na minha opinião foi o melhor anime de 2011, não cheguei a gostar tanto de Madoka e Steins gate pra tirar esse posto dele.
Otimo trabalho da sunrise, acho que ninguem dava nada por ele.

Um estudio que eu GOSTAVA que fazia mtos animes originais era a Gainax, eles eram bons nisso.
Na atual temporada originais só temos 2 animes, K e Pyscho pass, como vcs podem ver tá meio a meio, ou é 8 ou 80 nesse ramo rsrs
 #1.735
(30/11/2012, 12:05)Ewerton Tavares Escreveu: Como vc diz que Tiger e Bunny foi mais ou menos, na minha opinião foi o melhor anime de 2011, não cheguei a gostar tanto de Madoka e Steins gate pra tirar esse posto dele.

Um estudio que eu GOSTAVA que fazia mtos animes originais era a Gainax, eles eram bons nisso.
Na atual temporada originais só temos 2 animes, K e Pyscho pass, como vcs podem ver tá meio a meio, ou é 8 ou 80 nesse ramo rsrs

Eu não gosto muito de anime do tipo.

Pra ter uma idéia até hoje não vi além do episódio 15 Icon_lol
Isso porque tinha acabado A-channel na época e eu entrei em depressão =/
 #1.736
(30/11/2012, 12:20)jasque Escreveu: Eu não gosto muito de anime do tipo.

Pra ter uma idéia até hoje não vi além do episódio 15 Icon_lol
Isso porque tinha acabado A-channel na época e eu entrei em depressão =/

Vai entender né.. A-channel dropei no 1, então na falo nadaCoolface
 #1.737
(30/11/2012, 12:05)Ewerton Tavares Escreveu: Como vc diz que Tiger e Bunny foi mais ou menos, na minha opinião foi o melhor anime de 2011, não cheguei a gostar tanto de Madoka e Steins gate pra tirar esse posto dele.

Só pra endossar que também pirei muito em T&B, ninguém dava moral e acabou sendo excelente.
 #1.738
Eu achava maneiro no começo, aqueles 5 primeiros minutos de perseguição no começo do primeiro episódio foram muito bem bolados.
 #1.739
 #1.740
O único spoiler que teria sobre essa obra seria o verbo "estragar". Duvido que tenha isso aí da descrição no anime. No máximo será uma versão não-PN de Yuruyuri.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 172 173 174 175 176 ... 427 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes