Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #1.311
(14/08/2012, 23:05)Qoppa Escreveu: O problema disso é ter que esperar até sair o segundo filme…

E Parece que são três... Jesus... Se hoje eu já estou arrancando os cabelos de agonia esperando por mais notícias, imagine pelo o filme...

Engraçado é que o site oficial do P3 foi atualizado duas vezes até agora e ambas em dias de lua cheia. (Quem jogou sabe do que eu estou falando) Tô esperando pela próxima que vai ser dia 31 de agosto.
 #1.312
Mangá de comédia Kremlin será animado.

http://myanimelist.net/forum/?topicid=479939
 #1.313
Confirmado o estúdio responsável pelo anime GJ-bu

[Imagem: YH1TZ.jpg]

Ficha técnica:

Título: GJ-bu
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel - 9 volumes
Escrito por: Shin Araki
Site oficial: -
Estúdio: Dogakobo (Myself ; Yourself, 11eyes, YuruYuri series)
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV da LN:
Spoiler:  
 #1.314
Confirmado novo anime: Kremlin

[Imagem: b02KA.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kremlin
Formato: -
Gênero: Comédia
Obra original: Mangá - 5 volumes (em publicação) (20/08/2012)
Escrito por: Kaoru Curry-zawa
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
 #1.315
Confirmado o estúdio responsável pelo anime Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?

[Imagem: I1ZCZ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?
Formato: -
Gênero: Comédia, Fantasy
Obra original: Light Novel - 5 volumes (em publicação)
Escrito por: Tarou Tatsunoko
Site oficial: http://mondaiji.tv/
Estúdio: Diomedea (Astarotte no Omocha!, Nogizaka Haruka no Himitsu, Nanatsuiro Drops)
Produtora: -
Diretor: Yasutaka Yamamoto (Shinryaku!? Ika Musume)
Supervisor do script: Noboru Kimura (SoltyRei, Amagami SS+ plus, Haiyore! Nyaruko-san)
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



bem... de fato Kadokawa não sabe escolher nada com nada...
pelo menos dessa vez acho que pelo menos supervisor de script não é lixo...
se bem que esse diretor é noob como diretor... e fez segunda temporada de Ika que não é grande coisa...
mudança de staff só piorou... diferente da segunda temporada de working que a mudança de staff fez melhorar...
vindo de Kadokawa resta apenas lamentar mesmo...
só não vou matar toda minha esperança pq essa obra tem Diretor Geral que não sei oq faz em comparação com diretor, mas é Keizou Kusakawa (Dog Days, Sekirei, Magical Girl Lyrical Nanoha A's, RO-KYU-BU!)
 #1.316
Como se importasse um staff decente numa obra desta. Kadokawa foi é esperta.
 #1.317
(24/08/2012, 03:07)Thanos Escreveu: Como se importasse um staff decente numa obra desta. Kadokawa foi é esperta.

lógico que importa...
é mesma coisa jogar K-ON! para Deen...

alías vc conhece a obra para afirmar isso?
essa merecia até KyoAni...
mas não acho que adianta dizer isso pra ti...
já que acho que essa obra não vai com sua cara...
 #1.318
Apesar de talvez não gostar assim como o Thanos (no meu caso por desconhecimento), eu concordo com Martec que um bom staff e estúdio fazem diferença. Inclusive nesse caso.
Só que, pelo que entendi, o Thanos se referia que quando o original é ruim não há equipe que salve adaptação. E essa obra não tem grande apelo ao fandom otaku como um todo, diferente de LN como Hyouka, SAO, etc. Logo, é indiferente gastar muito ou pouco.
 #1.319
(24/08/2012, 09:28)mirukage Escreveu: Apesar de talvez não gostar assim como o Thanos (no meu caso por desconhecimento), eu concordo com Martec que um bom staff e estúdio fazem diferença. Inclusive nesse caso.
Só que, pelo que entendi, o Thanos se referia que quando o original é ruim não há equipe que salve adaptação. E essa obra não tem grande apelo ao fandom otaku como um todo, diferente de LN como Hyouka, SAO, etc. Logo, é indiferente gastar muito ou pouco.

Hyouka era muito mais desconhecida que Modaiji...
 #1.320
Confirmado novo anime: Nagi no Asukara

[Imagem: t93lF.jpg]

Ficha técnica:

Título: Nagi no Asukara
Formato: -
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: P.A. Works (True Tears, Canaan, Angel Beats!, Hanasaku Iroha)
Produtora: -
Diretor: Toshiya Shinohara (Tatakau Shisho, Harukanaru Toki no Naka de 3, Kuroshitsuji)
Supervisor do script: Mari Okada (AnoHana, Hanasaku Iroha, Aquarion Evol)
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Páginas (427): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes