06/07/2012, 12:23 |
Comedia romantica? será que vai dar certo?
Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 08/07/2011, 20:00.
|
4261 respostas neste tópico
|
06/07/2012, 12:23 |
Comedia romantica? será que vai dar certo?
06/07/2012, 12:29 |
06/07/2012, 12:31 |
Confirmado novo anime: Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru
Ficha técnica: Título: Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru Formato: Série de TV Gênero: Comédia Romântica, Harem Obra original: Light Novel - 4 volumes (em publicação) Escrito por: Yuuji Yuuji Site oficial: http://oreshura.net Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode) Produtora: Aniplex Diretor: - Supervisor do script: - Data de estréia: - Emissora: - Previsão do número de episódios: - Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] Nova adaptação de Sailor Moon é confirmado para 2013 Ficha técnica: Título: Sailor Moon Formato: - Gênero: Magical Girls Obra original: Mangá - 12 volumes (em publicação) Escrito por: Naoko Takeushi Site oficial: - Estúdio: Toei Animation (Kyousogiga, Kuuchuu Buranko, Pretty Cure series) Produtora: - Diretor: - Supervisor do script: - Data de estréia: - Emissora: - Previsão do número de episódios: - Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
06/07/2012, 13:25 |
Mesmo assim acho que verei essa nova adaptação de Sailor moon, pra quem viu 200 episodios.. mais alguns não é nada
Notícia fresquinha, mas levantando ainda mais rumores sobre nova animação.
A Kadokawa Games estará relançando Fate Stay Night Realta Nua, dessa vez pra PSVita. Original é pra PS2. Mas dessa vez, será feita animação de abertura e finalização para o jogo pela Ufotable (mesmo estúdio de Kara no Kyoukai e é claro, Fate Zero). Não é anime.... ainda....
Parece que a Kadokawa não deixará o estúdio livre da Type-Moon tão cedo. Com essa notícia, espero alguma adaptação (ainda que seja OVA) sobre Fate SN ou Heaven's Feel pra promover o jogo. Não duvidaria, mesmo que spin-off do original. PS: Eu me baseio pelas antigas condutas da Kadokawa + O "inesperado" lançamento da parceria Jojo's e Bandai Namco.
06/07/2012, 13:47 |
Acho que um animação de F/SN não tem muita relação com a Kadowaka. Afinal a Type-Moon não é dela rs.
(06/07/2012, 13:47)Thanos Escreveu: Acho que um animação de F/SN não tem muita relação com a Kadowaka. Afinal a Type-Moon não é dela rs. hahaha...sei disso. Mas a Kadokawa está bombando agora. Produzindo games com apelo até pro ocidente (as vendas de Lollipop Chainsaw que o digam). Não duvido que convença a type-Moon a melhorar a promoção do game.
Tendo Ikuhara com certeza eu vejo esse novo Sailor Moon.
Se não, só vejo se for pra falar mal e enxer o saco das moonies :p Agora comentando a notícia boa: (chu-2 byo) Diretor: Tatsuya Ishihara (Nichijou, Clannad Series, Kanon, Air, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu) Supervisor do script: Jyukki Hanada (Nichijou, Steins;Gate, sola, Campione!) (haters gonna hate) Então essa é uma das poucas light novels que não tem as garras da Kadokawa? ^^ |
« Anteriores | Seguintes »
|