Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Boku no Hero Academia


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
 #41
Jovem Midoryia vai ficar MONSTRÃO. HORA DO SHOW POARR!
Responder
 #42
(12/04/2016, 22:05)Bruno Jordani Escreveu: Jovem Midoryia vai ficar MONSTRÃO. HORA DO SHOW POARR!

[Imagem: QZAIXaa.gif]
Responder
 #43
EP 3

so treinado mesmo, ainda bem que acabou nesse episodio.
Responder
 #44
[Imagem: Ie2mkum.png]

Por mim poderiam cancelar tudo isso aí e fazer um anime da dona que apareceu no final do episódio...
Responder
 #45
(18/04/2016, 11:43)AkyL Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ie2mkum.png]

Por mim poderiam cancelar tudo isso aí e fazer um anime da dona que apareceu no final do episódio...

Tive q rir dessa tradução, pq é algo q o All Might falaria se tivesse no BR kkkkk


Ep 3

Vem monstro, é hora de liberar a fera, o treinamento foi interessante, ñ foi aqela historia de treino, foi só um treinamento básico de carregar pesos.
Responder
 #46
(18/04/2016, 11:43)AkyL Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ie2mkum.png]

Por mim poderiam cancelar tudo isso aí e fazer um anime da dona que apareceu no final do episódio...



Urataka ficou linda mesmo Desu. E não se preocupe, ele vai aparecer muito ainda.

Boku No Hero Academia = Episódio 03 

Foi um episódio que apertaram o ritmo, adaptando os capítulos 2 e 3, animação estava normal não foi exigida. Arte teve uma certa queda de consistência do design o que e normal, não teve nenhum corte bonitinho ou mais fluido. Eles deveriam ter prolongado o treino do Deku, mais tirando esses detalhes, Foi um episódio bom.

Foi exatamente nessa parte do mangá que eu vi que a série tinha potencial. Infelizmente a direção não soube passar a evolução do Midoriya, pelo menos não pra mim. Está muito engraçado o elenco principal começando a aparecer, e a comédia está no time certo até agora.. E Urataka ficou linda 
Coração . Próximo episódio se adaptarem certinho vai ser bem engraçado e com uma boa ação.
Responder
 #47
Boku no Hero Academia é o novo Título da JBC.
[Imagem: kzqQPy4.jpg]
 
Um dos mais recentes queridinhos da Shounen Jump é a nova aposta da Editora.
No Henshin Online 76 a editora JBC anunciou mais um título , trazendo ao país um dos atuais sucessos da Shounen Jump, o muito aguardado e pedido Boku no Hero Academia.
 
Repleto de personagens carismáticos e marcantes, além de ter, claramente, elementos inspirados nos quadrinhos de super-heróis americanos,  mostrou ser um título bem promissor desde a sua estreia – que faz pouco mais de um ano – e já possui uma grande quantidade de fãs no mundo todo, inclusive por aqui. 
O mangá, escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi é publicado pela Shounen Jump desde julho de 2014 e já possui oito volumes encadernados. No ano passado, foi anunciada sua adaptação em anime pelo estúdio Bones, que está em exibição desde o começo do mês.
Além do anúncio não há informações quanto ao formato ou data de lançamento do mesmo. Em breve a editora deve trazer novidades sobre ele e os demais títulos já anunciados pela editora.
Responder
 #48
EP 4

foi bem Ok.

nada d+, protagonista continua irrtante nivel maximo... serio todavez q da close na cara desse panaca eu pulo ums 5 segundos do episodio.

ja enxeu saco ver essa cara de choro.

ate gosto da tematica + protagonista estraga anime.
Responder
 #49
ep04

Primeiro ep que to vendo e achei muito bom. Urataka ficou 10/10, só falta aparecer as outras duas waifus.

To hypando muito pra daqui uns 6 eps mano, Midoriya só tende a ficar mais foda.

esqueci de comentar: que OP foda mano, puta merda. ED normalzinha.
Responder
 #50
Boku No Hero Academia = Episódio 04

Boku no hero nos entregou um ótimo episódio nessa semana, animação muito cosistente, design firme, OST's boas e bem emocionantes. Tivermos uma animação bem fluida no momento que Deku começa a correr pra salvar a Urataka! O Smash teve um impacto bem forte, os efeitos nos braços, ficaram bem legais...

O angulo escolido pela camera foi melhor que no manga achei, gostei das vozes que apareceram, golpes do Inda e dos outros ficaram legais, Urataka até vomitando e cool hehe. E finalmente a coloração oficial do Best Jeanist e do Endeavor que ficaram excelentes, no manga era difícil ver o traje do Endeavor, achei bem bacana uns extras deposi do encerramento.. A carga emocional no final foi bem feita.

Essa semana o grande Aizawa - sensei vai aparecer. Vai ser muito bom esse primeiro teste.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes