(03/04/2016, 13:14)Jrlegend uid='777' Escreveu: Ja temos o anime do ano ?
Acredito que não, não conseguiram passar o clima dark do manga e infantilizaram bastante, parece que esse primeiro episódio( não vi ainda). Pegou apenas metade do primeiro capítulo. E a animação está mediana apenas e os efeitos fracos, pelo o que ouvi comentarem nos gringos e japas. A Op até indentifica que provavelmente terá mais temporadas.
Mas... que clima dark do mangá? Li 3 volumes disso e não vi nada que não fugisse de um battle shounen básico. A história é bem contadinha pro gênero, tudo bem, mas o draminha do protagonista e os eventos iniciais são bem normais.
(03/04/2016, 13:31)Dard Drak uid='645' Escreveu: Mas... que clima dark do mangá? Li 3 volumes disso e não vi nada que não fugisse de um battle shounen básico. A história é bem contadinha pro gênero, tudo bem, mas o draminha do protagonista e os eventos iniciais são bem normais.
Eu acho atualmente que comparada ao Naipe da Jump e dos shounens atuais , ele é dark sim. E já e melhor escrito que muito obra com 300 caps.
achei fraco, começo foi generico, o protagonista é um porre... e parecia que episodio não acabava.. tav amt enrolado.. tava esperando bem + disso pelo que via dos comentarios desse manga.
talvez seja culpa do hype... + as caretas toda hora eram pra dar graça ? se for falharam miseravelmetne comigo.
continuarei vendo, pois falam mt bem disso, tomara que melhore a partir do proximo episodio.
Adaptaram só a metade do anime, mas acho que já deu para passar o setimento de inferioridade que o Deku tem ainda mais com o Bakugou fazendo Bullying nele. Próximo episódio deve ser melhor ainda. Boku no hero e o tipo de história que vai melhanddo como tempo. Por isso acho q um drop no momento é algo mt premetidado
Não foi uma grande estreia mais também não foi um fracasso, animação foi bem consistente resultando até em cenas bem fluidas, a arte equilibrada também, devo elogiar as OST' s escolhidas foram boas. OP E ED não achei nada demais e pelo visto vamos até o arco do festival.
Não gostei, de terem infantilizado o desing dos personagens, e nem dos efeitos do fogo do Bakugou, vozes ficaram boas. Achei a melhor a do Deku que combinou bastante de como ele é no inicio. A adaptação foi bem fiel poderiam ter pegado o capítulo inteiro, mais preferiram só a metade dele, mais eu acredito que a direção conseguiu passar bem a premissa da história entre Deku e Bakugou. e apresentar os outros herois quero ver quando um certo alguém mostrar seu real corpo.
Infelizmente terminou sem um cliffhanger bom o suficiente para fazer o telespectador ver o próximo. Mais dropar agora, é uma escolha bem precipitada, Boku no hero e uma ótima história que vai evoluir aos poucos.
Bom, eu já tinha ouvido falar bastante dessa obra, mas ela nunca me chamou a atenção. Esse primeiro episódio serviu para me afastar disso. Battle shounen básico da Jump, com todo o lance da evolução do protagonista, um pouco de comédia e um universo próprio. Mas nada me cativou, esse tipo de obra não me apetece mais. E se formos seguir a cartilha de heróis, tem One Punch man que é melhor