Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Magi: Sinbad no Bouken


6 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: kujRamz.jpg]

Ficha técnica:

Título: Magi: Sinbad no Bouken
Título alternativo: Sinônimo: Magi: Adventure of Sindbad  | Japonês: マギ シンドバッドの冒険 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 8 volumes (em publicação) (22/12/2015)
Público alvo da obra original: Shounen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Ura Sunday
Escrito por: Shinobu Ootaka
Site oficial: http://www.project-magi.com/sinbad/
Estúdio: Lay-duce (Go! Go! 575, Classroom☆Crisis)
Produtora: Aniplex
Diretor: Yoshikazu Miyao (Special A)
Supervisor do script: Taku Kishimoto (Usagi Drop, Gin no Saji ~Silver Spoon~, Haikyu!!)
Character Design: Souichirou Sako
Data de estréia: 15/04/2016
Emissora: TBS, MBS, CBC, BS-TBS
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Bom, mas vem a pergunta: no fim, assisto os OVAs ou espero lançar isso? (caso os OVAs serem uma repetição "enxugada" disso)
Responder
 #3
13 episódios. Sendo que 5 serão reedições dos 5 ovas já lançados.
Responder
 #4
Ep.01

Contando a história do Sinbad. Não como se eu gostasse muito do personagem, mas até que foi legal o episódio, apesar de não me despertar muito o interesse. Como foi com ele criança e agora com ele adolescente, darei uma olhada em mais alguns episódios e decidir se acompanho ou não.

Nota 6,0.
Responder
 #5
Ep.02

É realmente não consigo me interessar por isso. Sinbad já rei em Magi é interessante. Ver como ele se tornou um não me parece tão bom de se ver, até porque a condução dos episódios é meio irregular. Dropado.
Responder
 #6
devo coemçar a ver esse anime a partir do rpoximo episodio, ja que os primeiros foram um repeteco dos ovas que ja tinha saido antes.
Responder
 #7
(23/05/2016, 00:09)Kira Sama Escreveu: devo coemçar a ver esse anime a partir do rpoximo episodio, ja que os primeiros foram um repeteco dos ovas que ja tinha saido antes.

os ovas tinham coberto até o final da Valafor? dos que eu tinha assistido só tinham ido até ele entrar nela...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes