Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge


7 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 9qahzXz.jpg]

Ficha técnica:

Título: Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge
Título alternativo: Sinônimo:  | Japonês: 田中くんはいつもけだるげ  | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of life (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 5 volumes (em publicação) (22/12/2015)
Público alvo da obra original: Shounen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): GanGan Comics Online
Escrito por: Nozomi Uda
Site oficial: http://tanakakun.tv/
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Produtora: -
Diretor: Shinya Kawamo (Otome wa Boku ni Koishiteru: Futari no Elder, Non Non Biyori)
Supervisor do script: Akemi Omode (Tales of the Abyss)
Character Design: Haruko Iiduka (Hentai Ouji to Warawanai Neko.,Little Busters!, Inu x Boku SS)
Data de estréia: 09/04/2016
Emissora: MX, MBS, TVA, BS11 e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:  Sighing, leaning on his elbows, sleepy eyes. Tanaka-kun is a boy that basically doesn't try but isn't disliked. This is a laid-back youth comedy about Tanaka-kun and the quiet Oota who can't leave him alone.

(Source: MU)
Responder
 #2
Episódio 01:

Tão lânguido quanto o mangá  Pacman

Achei monótono, mas já esperava algo assim pra esse anime. O mangá mesmo eu só fui achar mais interessante conforme iam aparecendo novos personagens, porque só as piadas em volta da preguiça do Tanaka cansam rápido.


E achei curioso o preview do próximo episódio, exibido numa telinha - mesma coisa feita em Non Non Biyori, também dirigido por Shinya Kawano

[Imagem: LElYZ7w.jpg]
Responder
 #3
Ep 1

Foi um episódio, as piadas foram mt boas E bom timing.

A animação está boa bem suave mas é o tipo de anime q deveria ser de 15 min, 24 e mt e se cansativo pq o ritmo mentor tende a ficar chato e até as piadas podem se repetir
Responder
 #4
Ep.01

Um anime sobre preguiça. E a preguiça foi tanta que até eu fiquei com preguiça de terminar de ver o episódio. Sono bateu forte. Mas ao parar de ver, o sono foi embora.

Nota 4,0. Dropado.
Responder
 #5
(11/04/2016, 02:41)nando3d Escreveu: Ep.01

Um anime sobre preguiça. E a preguiça foi tanta que até eu fiquei com preguiça de terminar de ver o episódio. Sono bateu forte. Mas ao parar de ver, o sono foi embora.

Nota 4,0. Dropado.

to na mesma Icon_lol Icon_lol Icon_lol  não deu... ja não gosto de animes paradoes... esse entao é pior que assistir corrida de caracol. HAHA!
Responder
 #6
Episódio 03:

[Imagem: JMoIzAr.png]

Gent, ri demais dessa vinheta...



[Imagem: j66ZLxp.jpg]
[Imagem: sNAhoEO.jpg]

mehlor nome para chocolate

...

Pôxa, o humor melhorou consideravelmente nesse episódio e no segundo, até mesmo nas cenas originais. É que nem eu já tinha sentido antes com o mangá; a comédia vai ficando melhor conforme surgem novos personagens, visto que só as piadas em torno da preguiça extrema de Tanaka não são o bastante.
Responder
 #7
Ep 2~5

Estou gostando pacas dessa série, pensei que iria ficar cansativa com o tempo por usar piadas repetidas mas ñ, to realmente me supreendendo mt.

O arco da chibi querer ser discípula do Tanaka foi hilário, ela já falhou por ser esforçada 

O arco da amiga deliquente me fez rir d+ das zueiras, dessa guria fora o Machoco, caralho, hilário aqilo

A amiga idol ta escola foi ótimo e a forma q o Tanaka conseguiu ver ela foi hilário, me fez rir litros daqilo.
Responder
 #8
(11/05/2016, 09:58)taryon Escreveu: Ep 2~5

Estou gostando pacas dessa série, pensei que iria ficar cansativa com o tempo por usar piadas repetidas mas ñ, to realmente me supreendendo mt.

O arco da chibi querer ser discípula do Tanaka foi hilário, ela já falhou por ser esforçada 

O arco da amiga deliquente me fez rir d+ das zueiras, dessa guria fora o Machoco, caralho, hilário aqilo

A amiga idol ta escola foi ótimo e a forma q o Tanaka conseguiu ver ela foi hilário, me fez rir litros daqilo.

É, também pensei que esse anime fosse diminuir a qualidade ligo, mas estou gostando dele
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes