Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá


Tópico em 'Apresentação' criado por soqueriamorre em 18/12/2015, 00:13.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #1
Meu nome é Rafael.
Eu não assisto animes com frequência. Meu passatempo é ler (Bukowski, Camus, Bataille, et cetera...) e às vezes jogo alguns joguinhos (Path of Exile, Runescape, Binding of Isaac ou também um jogo qualquer de símio por aí).

Regozijo-me com meu ócio diário e gostaria de compartilhar o fracasso que sou aqui com vocês... Pelo menos agora que estou de férias escolares. Sim, sou underage.

inb4: VOCÊ NÃO ASSISTE ANIMUS E NEM LÊ MANGO?? Mas leio light novels, isso conta?


Já falo de antemão que apesar de soar insuportável e fresco ao menos tenho bons costumes e espero fazer amizade com alguém aqui. Sinto-me sozinho como um floquinho de neve.

Obrigado pela a-atenção!
Responder
 #2
Seja bem vindo.

Bem sugestivo seu floquinho de neve haha

Há tópicos de Light novels, comenta lá quais vc ler.
Responder
 #3
(18/12/2015, 00:13)soqueriamorre Escreveu: Meu nome é Rafael.
Eu não assisto animes com frequência. Meu passatempo é ler (Bukowski, Camus, Bataille, et cetera...) e às vezes jogo alguns joguinhos (Path of Exile, Runescape, Binding of Isaac ou também um jogo qualquer de símio por aí).

Regozijo-me com meu ócio diário e gostaria de compartilhar o fracasso que sou aqui com vocês... Pelo menos agora que estou de férias escolares. Sim, sou underage.

inb4: VOCÊ NÃO ASSISTE ANIMUS E NEM LÊ MANGO?? Mas leio light novels, isso conta?


Já falo de antemão que apesar de soar insuportável e fresco ao menos tenho bons costumes e espero fazer amizade com alguém aqui. Sinto-me sozinho como um floquinho de neve.

Obrigado pela a-atenção!

Light Novel também faz parte do esquema, então conta sim, só postar e conversar com a galera aew.
Responder
 #4
errr...seja bem vindo
Responder
 #5
Bem vindo

COMO ASSIM VOCÊ NÃO VÊ ANIME?
(que inveja HAHA!)

Enfim, não se assuste com os avatares e assinaturas, é só uma fase
Responder
 #6
bem vindo... eu acho Icon_lol
Responder
 #7
Acho que é bem-vindo.




É bem-vindo sim.
Responder
 #8
morrediabo.

Bem vindo, compartilhe seu último fracasso aí.
Responder
 #9
(18/12/2015, 10:23)jasque Escreveu: Enfim, não se assuste com os avatares e assinaturas, é só uma fase


Pensei a mesma coisa "o que ele deve estar pensando das assinaturas?"



Seja bem vindo!
Responder
 #10
Aparentemente a board de Light Novels não é movimentada. É frustrante falar sozinho... Vou esperar até alguém escrever lá e respondo.

Vocês são muito receptivos. Obrigado.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes