Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá Pessoal!


Tópico em 'Apresentação' criado por Futago Oshi em 16/12/2015, 12:19.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
13 respostas neste tópico
 #1
Yo. o/

Eu comecei a acompanhar animes desde 2009, era viciado nas temporadas, assistia cerca de 40 animes ao mesmo tempo, só que no fim de 2012 minha vida virou uma correria e não assisti quase nada de lá pra cá. Só que agora finalmente estou com uma vida estável e posso dedicar um bom tempo para eles. Desde aquela época lia quase tudo do fórum mas nunca comentei, já que vou começar uma vida nova nos animes, vamos começar novas amizades e debates então. /o/

Meus animes preferidos são: Ah! Megami-sama, Chihayafuru, Inu x Boku SS, Kuroshitsuji, Steins;Gate, Fantastic Children, Durarara e Ano Natsu de Matteru (Esse nem um sei por que gosto, mas assistia com sorriso de orelha a orelha).

*Como não lembrava meu antigo MyAnimeList tive que criar um novo. Com o tempo vou adicionando o que já assisti.

Espero me dar bem com todos. Yoroshiku Onegaishimasu.
Responder
 #2
seja bem vindo
Responder
 #3
Ajunte-se com nóis nos tópico brow, bem vindo seja, dos animes que você comentou só gosto de DRRR.
Responder
 #4
Bem vindo
Responder
 #5
seja bem vindo
Responder
 #6
Bem Vindo!
Responder
 #7
@Futago Oshi de 2009 então voce gostou de Toradora e K-on?

Se bem que Toradora começou em 2008...
Responder
 #8
seja well comido Pacman
Responder
 #9
Bem vindo homi
Responder
 #10
Obrigado a todos.

(16/12/2015, 14:30)jasque Escreveu: @Futago Oshi de 2009 então voce gostou de Toradora e K-on?

Se bem que Toradora começou em 2008...

Toradora eu não cheguei a assistir. K-ON só vi a primeira temporada, não lembro de quase nada, mas na época achei normal.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes