03/11/2015, 18:31 |
Oi gente! Finalmente consegui fazer uma conta aqui no fórum. Há 2 semanas que eu tentava, mas sempre dava um erro estranho na verificação da imagem. Ontem consegui me registrar, mas o email de confirmação nunca chegou ;; E eu acabei stalkeando alguns moderadores pra tentar entrar em contato, sorry. Adicionei o jasque (???) no skype e segui o chriss no twitter ಠ_ಠ. MIL PERDÕES!!!!!!!!!! Foi o desespero. Eu queria muito entrar aqui, sempre olho o guia de temporadas. ENFIM!
Podem me chamar de Leesh, tenho 17 anos. Gosto muito de animes, mangás, quadrinhos. Sou louca varrida pelo Michael Jackson ヾ( ■_■)ノ♪ e pelos anos 80. E aqui em casa tenho 15 gatos. Isso é o mais importante.
Meus animes favoritos são Kaiba, Hanasaku Iroha, Mushishi, Nichijou, Mawaru Penguindrum, Natsume Yuujinchou, Jojo etc etc
Espero fazer boas amizades e ter discussões saudáveis.
Podem me chamar de Leesh, tenho 17 anos. Gosto muito de animes, mangás, quadrinhos. Sou louca varrida pelo Michael Jackson ヾ( ■_■)ノ♪ e pelos anos 80. E aqui em casa tenho 15 gatos. Isso é o mais importante.
Meus animes favoritos são Kaiba, Hanasaku Iroha, Mushishi, Nichijou, Mawaru Penguindrum, Natsume Yuujinchou, Jojo etc etc
Espero fazer boas amizades e ter discussões saudáveis.