Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Jogos infantis, onde posso encontrar essas coisas pra coisinhas irritantes?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Warlock Gaignun em 03/11/2015, 11:02.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Galera, um colega de trabalho me pediu esse favor, é pra um casal, classe insuportável pra mim Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Pra menina pode ser daqueles jogos cheio de frescuras, sei lá tipo aquela moranguinho alguma coisa e o garoto pode ser algum jogo normal, mas precisa rodar em um pc da xuxa HAHA! Coolface

Preciso levar esses jogos instalados em um pendrive de 4gb até sexta, eu agradeceria muito se vcs tivessem alguma ideia de quais jogos posso instalar e entregar para os 2 porres.

PS: Detalhe, os 2 são filhos da amante do meu amigo, mas é muito f.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #2


esse deve rodar no pc da xuxa, mas é meio escandaloso
Responder
 #3
(03/11/2015, 11:13)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/5tIvIneeH5I?html5=1

esse deve rodar no pc da xuxa, mas é meio escandaloso

Sem problemas, vai servir, quero é me livrar disso logo. Você pode me indicar outros desse estilo?
Responder
 #4
Qualquer jogo do LEGO.
Responder
 #5
(03/11/2015, 11:20)Metroid Escreveu: Qualquer jogo do LEGO.
Ah, é mesmo, esqueci deles.

Meu colega devia era ensinar eles a brincarem de um marretar a cabeça do outro, pense em coisinhas porres.
Responder
 #6
(03/11/2015, 11:21)Warlock Gaignun Escreveu: Ah, é mesmo, esqueci deles.

Meu colega devia era ensinar eles a brincarem de um marretar a cabeça do outro, pense em coisinhas porres.

Q isso, cara? Cry
Responder
 #7
(03/11/2015, 11:16)Warlock Gaignun Escreveu: Sem problemas, vai servir, quero é me livrar disso logo. Você pode me indicar outros desse estilo?

Pro garoto lemmings deve servir, ou alguma versão do worms, show do milhão Icon_lol
Responder
 #8
(03/11/2015, 11:22)Metroid Escreveu: Q isso, cara? Cry

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Deve ser o fato de ultimamente eu não suportar esses mini seres irritantes, meu sobrinho mesmo tem hora que penso em colar a cabeça dele na parede e formar uma quadro Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Pense em moleque porre, acho que vou praticar um brutality nele, deve servir de base Icon_rolleyes

(03/11/2015, 11:23)jasque Escreveu: Pro garoto lemmings deve servir, ou alguma versão do worms, show do milhão  Icon_lol

Hmm, irei atrás desse, creio que esteja bom pra ele, está de acordo com o estilo que a mãe pediu.
Responder
 #9
Tem o tal de Giana Sisters também.
Responder
 #10
(03/11/2015, 11:32)Metroid Escreveu: Tem o tal de Giana Sisters também.

Ok, vou procurar esse.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes