Galera, um colega de trabalho me pediu esse favor, é pra um casal, classe insuportável pra mim
Pra menina pode ser daqueles jogos cheio de frescuras, sei lá tipo aquela moranguinho alguma coisa e o garoto pode ser algum jogo normal, mas precisa rodar em um pc da xuxa
Preciso levar esses jogos instalados em um pendrive de 4gb até sexta, eu agradeceria muito se vcs tivessem alguma ideia de quais jogos posso instalar e entregar para os 2 porres.
PS: Detalhe, os 2 são filhos da amante do meu amigo, mas é muito f....
(03/11/2015, 11:16)Warlock Gaignun uid='432' Escreveu: Sem problemas, vai servir, quero é me livrar disso logo. Você pode me indicar outros desse estilo?
Pro garoto lemmings deve servir, ou alguma versão do worms, show do milhão
Deve ser o fato de ultimamente eu não suportar esses mini seres irritantes, meu sobrinho mesmo tem hora que penso em colar a cabeça dele na parede e formar uma quadro
Pense em moleque porre, acho que vou praticar um brutality nele, deve servir de base
(03/11/2015, 11:23)jasque uid='16' Escreveu: Pro garoto lemmings deve servir, ou alguma versão do worms, show do milhão
Hmm, irei atrás desse, creio que esteja bom pra ele, está de acordo com o estilo que a mãe pediu.