24/02/2016, 09:36 |
Saiu o preview do episódio 20:
(2016Q1) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
martec em 23/10/2015, 13:27.
|
204 respostas neste tópico
|
24/02/2016, 09:36 |
Saiu o preview do episódio 20:
26/02/2016, 18:31 |
Ep 20:
Sugapedo-san cheio dos doces no bolso da calça, cê é loko tio.
26/02/2016, 20:41 |
EP 20
príncipe tocando o terror.. e os japas na politicagem. a loli apaixonada consegue comover o cara que ela ta apaixonado e ele salva ela... axei um bom episodio, + fiquei com a impressão de q aconteceu pouca coisa... acostumado com anime trocando foco toda hora. próximo episodio deve ser + interessante.
26/02/2016, 20:54 |
ep 8
Bom episodio, Gosto da Sherry, mas não simpatizo mto com ela, pra mim não fez mta diferença.
Ep 8
Agora vai esquentar hehehe ![]() ![]() Quanto ao Sugawara, concordo com o comment de outro user "Bem, se não quiserem prender ele por pedofilia, o governo pode utilizar isso como campanha pra descer a lenha no Império sem dó. Por mim, que ativem os Gundams logo. rs" Gundams porra kkkk já pensou kkk. Manda logo os F4 Phantom jogar napalm em cima do Zorzal.
26/02/2016, 23:19 |
(26/02/2016, 18:31)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Ep 20: Haha, foda! Mais convenhamos a Sherry e foda, já pensou mais velha? Mulher "safa" e decidida sem frescuras top d+++++ kkkkkk E também quando ela fizer 13 já é a idade do consentimento no japão(varia de 13 a 17 anos dependendo da provincia) kkkkkkk, ai já não mais considerado pedobear kkkkkkkk.
28/02/2016, 20:20 |
Ep.08
Sherry causando tretas políticas. Bom, ao menos isso deve servir pra fazer o Japão agir pra cima do império.
29/02/2016, 15:02 |
Ep 20
Caralho, ficou tenso aqele abraço do Sugawara, pensei q ia rolar um bjo ali apelando pra pedofilia, felizmente não teve e agora vamos ter as consequências, sem dúvidas deve repercurtir muito na situação de paz entre reinos. Quero ver é a JSDF quebrando tudo, acabando com esse principe de merda.
Galera, já que o anime já mostrou uma explicação resumida sobre a origem do Gate, posto aqui então uma versão complementar para melhor entendimento:
Hardy(Deusa do Submundo, que quer dar uns pega na rory) abre portais para outros mundos em outros universos a cada alguns séculos mais ou menos. Ela faz isso para acrescentar novas "almas" ao mundo de Gate. Os vários habitantes do mundo de gate vieram de outros universos, incluindo os humanos do império. Os portais são de baixo perfil, ou seja, são pequenos e fecham sozinhos depois de um tempo. Hardy abriu um portal que conectava Alnus a Tokyo. O império encontrou esse portal, e enviou batedores\exploradores através do mesmo para investigar. Foi nessa hora que a Noriko foi raptada. Mais tarde o império começou a construir um Gate(portão) enorme para ligar ao portal para manter o mesmo aberto, e expandi-lo para que um exercito pudesse passar pelo mesmo. A história de Gate começa quando esse Gate(portão) é terminado e ativado com magia inscrita em suas paredes. O que chamamos de Gate é a estrutura(podem notar que a arquitetura realmente pertence ao império) que o império construiu para aumentar o portal e manter o mesmo aberto indefinidamente! Portanto o portal em si que liga os dois mundos está dentro do Gate. OBS: EU já tinha postado isso como spoiler a um tempo, mais como agora não é mais spoiler eu resolvi repostar para que todos possam ler sem medo. |
« Anteriores | Seguintes »
|