Episódio foi bem ruizinho. O anterior tinha sido legal. Aposto que os próximos vão focar na Mai.
O pior de tudo é que depois de Yuri Kuma Arashi, não enxergo ursinhos da mesma forma, gao gao
Gostaria muito de saber onde que vende essa droga que o pessoal da KyoAni toma para viajar tanto nessas histórias sem pé nem cabeça. Virus que afeta o cérebro? Pfv, conta outra, tem mais “algas medicinais” na cabeça dos personagens que na Jamaica inteira.
Caramba, esse Haruhiko é inútil demais, se pelo menos aprendesse habilidades mais cedo, ok, mas não, fica nessa de usa o cachorro inútil, agora no 8º ep que fez algo novo. Enfim, melhor episódio, KyoAni só serve para fazer coxa.
P.S: Minhas definições de dorgas foram atualizadas com esse final.
Caramba, esse Haruhiko é inútil demais, se pelo menos aprendesse habilidades mais cedo, ok, mas não, fica nessa de usa o cachorro inútil, agora no 8º ep que fez algo novo. Enfim, melhor episódio, KyoAni só serve para fazer coxa.
P.S: Minhas definições de dorgas foram atualizadas com esse final.
Eu ia comentar isso, mas esqueci. Geralmente, os ecchis em animes são com foco em peitos e tal, mas os animes da KyoAni focam em coxas e bundas. Teriam brasileiros no staff do estúdio?
Ti de que rir desse episódio, apelaram hard pro moe com essa de gato, ñ que seja ruim foi um bom service mas acho q forçaram d+, o final mesmo foi mt forçado fora isso foi um bom episódio.
Ep 8
Service, service em todo lugar, nem merece muito o comentário, como ñ vai ter episódio da praia, vamos fazer um onsen no meio da escola e usar maio escolar, ok então e o final achei bem bobo aqilo, desnecessário.
(28/02/2016, 23:20)nando3d uid='32' Escreveu: Eu ia comentar isso, mas esqueci. Geralmente, os ecchis em animes são com foco em peitos e tal, mas os animes da KyoAni focam em coxas e bundas. Teriam brasileiros no staff do estúdio?
Sim, um bom exemplo disso foi Chu-2, onde aquelas coxas deliciosas em meias 5/8 e saias xadrez eram descaradamente mostrada de todos os ângulos possíveis; 80% da staff do estúdio é composta por mulheres, mas AQUELES 20% devem ser homens brasileiros