25/03/2016, 22:51
(Resposta editada pela última vez 25/03/2016, 22:57 por llNoNickll.)
|
Poder do Satoru é ferramenta narrativa, logo não precisaria ser explicada... até porque foco da obra nem seria esse. Essa mania de "tudo tem que ter explicação" já rendeu algumas bombas como justificativa midi-chlorian, estou olhando para vocês, então não vejo problema em o autor não se aprofundar nisso.
Então, devido a restrições de tempo (evidentes em certo tempo) eu ainda avalio o anime de forma bem positiva. Staff tinha 48m para adptar quase que 2 volumes na integra, logo seria injusto não reconhecer que tiveram umas saídas bem decente em tela
Caso tenha curiosidade, basta ler o Cap.32 que é totalmente focado no Yashiro, desde a infância até o contato dele com o The Spider's Thread (a história mesmo, o que acaba ilustrando melhor essa metáfora das teias).
(25/03/2016, 18:27)Yagami uid='2791' Escreveu: Pelo que c diz então Boku Machi eh mais uma série que ficou bem melhor no original e.e
Então, devido a restrições de tempo (evidentes em certo tempo) eu ainda avalio o anime de forma bem positiva. Staff tinha 48m para adptar quase que 2 volumes na integra, logo seria injusto não reconhecer que tiveram umas saídas bem decente em tela
(25/03/2016, 21:10)AkyL Escreveu: Se não me falha a memória, esse é o único trecho que tenta explicar a psicopatia do professor (e funciona), o problema é que não mostraram nada sobre como ele se tornou um. Poderia muito bem ser colocado em metade de um episódio, se cortassem algum momento inútil Satoru x Kayo e adicionassem um flashback decente da infância dele, mesmo que a explicação fosse batida, eu teria aceitado mais esse final.
Caso tenha curiosidade, basta ler o Cap.32 que é totalmente focado no Yashiro, desde a infância até o contato dele com o The Spider's Thread (a história mesmo, o que acaba ilustrando melhor essa metáfora das teias).