Aparenta ser mais um daqueles bem animados e que exploram arquétipos demasiadamente com um plot whatever de fundo.
Essa intro "depois eu explico os detalhes"/ "Depois de um incidente" / "Por uma certa razão" não convenceu, ao menos tentaram explicar depois.
história teria até futuro se fosse seinen, e acompanhasse uma coisa mais de mistério, n só shounen tipico.
Aquela fadinha é chata pra caralho.
vou ver mais um ou dois epis, dps provavelmente eu drope.
Eu até que gostei um pouco, mas fico com aquela impressão do "está tudo muito bonito mas falta conteúdo".
Usar a regra dos 3 e decidir se continuo ou não.
Se esse protagonista não evoluir e virar independente eu vou dropar no terceiro.
Odeio protagonista que não consegue fazer nada.
Aquela frase: "Precisamos de você mesmo no time?" Confirmou tudo :v
Bonito, e podia ser divertido se não fosse tão fanservice, mas apesar de todo o ambiente "varias garotas e um garoto" que eu odeio o personagem principal não parece escroto. Talvez eu assista mais um episódio antes de droppar sem dó
Vou continuar assistindo porque o primeiro episódio me agradou em certos pontos,
como o mundo que me pareceu interessante, e apesar de os personagens não terem
me agradado muito e a estoria me parecer meio "hne", é da Kyoto e ela tem crédito comigo.
Não foi uma estreia ruim, os personagens não são carismáticos o melhorzinho é a Mai, mais também não são ruins. A comédia e o clima são fracos, mais deu pra rir em algumas partes. O fanservice não incomodou a animação é bonita como esperado do estúdio, efeitos visuais bem feitinho, e cenas de lutas com bons cortes. O mundo apresentado e confuso provavelmente vai demorar mais uns episódios pra entender ele.
Os Monstros nem parecem mal. O desafio final foi estranho mais curti umas outras sacadas, que o anime tentou fazer pra quebrar alguns clichês. Esse anime vai ser bom apenas pra se divertir, não esperem nada muito diferente. Com toda a certeza podemos esperar cenas boas de combates.
Início bem mediano, mas ainda no padrão Kyoni. O anime deu uma subida quando a Reina apareceu. Gostei dela como Phantom Eater. Mas aquela fadazinha, a Ruru, acaba estragando um pouco. Parece meio desnecessário a sua presença ali.
isso aqui conseguiu fazer o feito incrível...
ser pior Saijaku Muhai no Bahamut que já n é grande coisa por natureza (a obra original é fraca)....
KyoAni pelo jeito melhor voltar a fazer anime para Kadokawa... pelo menos faz coisa um pouco menos pior...