Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Kumamiko: Girl Meets Bear


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: gd26Xuj.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kuma Miko: Girl Meets Bear
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: くまみこ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of Life (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 5 volumes (em publicação) (23/10/2015)
Público alvo da obra original: Seinen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Media Factory Comics Flapper Series
Escrito por: Masume Yoshimoto
Site oficial: http://kmmk.tv/
Estúdio: Kinema Citrus (Tokyo Magnitude 8.0, Code:Breaker, Yuyu-shiki) x EMT Squared
Produtora: -
Diretor: Kiyoshi Matsuda (Rozen Maiden)
Supervisor do script: Pierre Sugiura (Barakamon) x Masao Iketani
Character Design: Hiroyuki Saida (Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Come wo Zenryoku de Jyama Shiteiru)
Data de estréia: 03/04/2016
Emissora: MX, SUN, KBS, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The manga follows Machi, a middle school student who serves as a shrine maiden (miko) at a Shinto shrine enshrining a bear (kuma) in the recesses of a certain mountain in Japan's northern Tōhoku region. Machi's guardian is a talking bear named Natsu, and one day Machi says to Natsu, "I want to go to a school in the city." The worrywart Natsu then gives Machi — who is ignorant in the ways of the world — a set of trials that she must pass in order to be able to survive in the city.
Responder
 #2
Estou com grandes expectativas pare esse, ele cai bem no meu gosto. Dependendo de como a adaptação for lidada pela Kinema Citrus, pode sair algo bem legal.
Responder
 #3
Parece divertido pelo video, acho que vou ver rsrs

Vai sair em abril.

Responder
 #4
Episódio 01:

Ah, foi igual ao mangá, ou seja... Não achei muita graça  Pacman

Não gostei da comédia nos dois volumes que li, porém me simpatizei pela relação da garota com o urso - só que ver isso em episódios de 20 minutos não parece lá muito animador.


A ED é fofa demais, dá não;

[Imagem: Dab3E7T.jpg]

[Imagem: aboU1xi.jpg]

[Imagem: iyZcFUI.jpg]

[Imagem: jos0q7J.jpg]

[Imagem: rMB4BpL.jpg]
Responder
 #5
Ep.1

To tentando sair do hype e enxergar isso como um slice bobo, mas o tipo de comédia que existe aqui me pegou de cara... Não sei nem se vai funcionar com todo mundo, mas já me escangalhei de rir com esse bullying do urso e do primo da Machi, coitada Icon_lol Icon_lol

Tanto que isso me lembrou Kokkuri-san de certa forma.
Responder
 #6
Ep.01

Tinha achado a ideia inicial boba demais, mas eu acabei gostando do episódio. O urso Natsu é engraçado, meio troll. Eu ri dele fazendo o quiz sobre cidades para a Machi.

Vou continuar acompanhando, parece ser algo leve e divertido. Nota 7,0.
Responder
 #7
EP 1

q resenha veih o uso e essa menina.. curti por causa dela. Espero que não fique no marasmo, geralmente anims assim cai na rotina e fica chato.

Há algumas piadas infames tbm pra maior de 18 hasuahsuas

melhor parte kkkkk

[Imagem: LAFkbqn.gif]
Responder
 #8
EP 1... axei bem  meh... não consegui ver graça em nada.... então paro por aqui memso.

dropado
Responder
 #9
EP01

vou ver mais um ep e decido...
mas sei lá... nem gostei tanto...
Responder
 #10
Ep 1

Bom episódio, as piadas n me fizeram rir mas a parte final qando perguntaram se a Machi já fez com o urso foi hilário e os meninos n perdoam e ainda casou bem com a piada de ser castrado.

Devo ver só pra passar o tempo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes