Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Arslan Senki: Fuujin Ranmai


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: wIYzlAj.jpg]

Ficha técnica:

Título: Arslan Senki: Fuujin Ranmai
Título alternativo: Sinônimo: The Heroic Legend of Arslan 2nd | Japonês: アルスラーン戦記 風塵乱舞 | Abreviatura: -
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Histórico, Supernatural (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Manga - 2 volumes (em publicação) (04/11/2014) (versão Arakawa Hiromu)
Público alvo da obra original: Shounen (segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Shounen Magazine KC
Escrito por: Arakawa Hiromu
Site oficial: http://www.arslan.jp/
Estúdio: Liden Films (Aiura, Yamada-kun to 7-nin no Majo, Terra Formars) x Sanzigen (Aoki Hagane no Arpeggio)
Diretor: Noriyuki Abe (Tokyo Mew Mew, Tantei Gakuen Q, Kuroshitsuji: Book of Circus)
Supervisor do script: Makoto Uezu (Jinrui wa Suitai Shimashita, Utawarerumono, Kamisama Dolls)
Character Design: Shingo Ogiso
Data de estréia: 03/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
O mais interessante é que eles vão mergulhar de vez na novel (o que já fizeram na parte do meio pro fim da primeira série) se separando da versão mangá da Arakawa. Fico pensando se ela já fez todo o character design de todos os personagens novos e já mandou pro estúdio de animação kkk.
Responder
 #3
bom saber que vai te continuação
Responder
 #4
E lá vamos nós para a segunda temporada de a lenda de narsus, quer dizer, a lenda de arslan.
Responder
 #5
Ep.01

Continuação quase que direta de onde acabou a primeira, com uma outra batalha logo de cara. Nem os outros países deixam Pars de boa. Arslan vai ter trabalho.

Nota 8,0, começou frenético.
Responder
 #6
Arslan me parece que tá foão pela arte da capa, vejamos no anime...
Responder
 #7
Bom começo, so axei bem paia isso deles voltarem pra denfeder Icon_lol Icon_lol Icon_lol

eu entnedo o por que... + porra tava esperando eles cegar pra reconquistar... e n voltar

final entendi nada... rei escapa... domina palacio la wtf.

e a rainha tem outro filho refem?
Responder
 #8
(04/07/2016, 02:51)Kira Sama Escreveu: Bom começo, so axei bem paia isso deles voltarem pra denfeder Icon_lol Icon_lol Icon_lol

eu entnedo o por que... + porra tava esperando eles cegar pra reconquistar... e n voltar

final entendi nada... rei escapa... domina palacio la wtf.

e a rainha tem outro filho refem?

eu acho que ela estava se referindo ao Arslan(?)
Responder
 #9
Esse mês regresso com força total aos animes (12 são obrigatórios Icon_e_biggrin )

Faz meses ou talvez anos que não tenho tantas opções incríveis pra assistir. Quase que totalmente ao meu gosto.

E Arslan não seria diferente. É uma das continuações que mais espero.
Responder
 #10
Ep. 01

Hum. Não sei agora qual o rumo isso vai tomar. Mas foram jogadas as cartas e não deve aparecer mais novidades já que são poucos episódios...
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes