Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Bungou Stray Dogs


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: dpbc1PC.jpg]

Ficha técnica:

Título: Bungou Stray Dogs
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 文豪ストレイドッグス | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Drama, Mistério, Sobrenatural (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 8 volumes (em publicação) (23/10/2015)
Público alvo da obra original: Seinen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Young Ace
Escrito por: Kafka Asagiri
Site oficial: http://bungo-stray-dogs.jp/
Estúdio: Bones (No.6, Un-Go, Gosick)
Produtora: -
Diretor: Takuya Igarashi (Soul Eater, Star Driver, Captain Earth)
Supervisor do script: Yoji Enokido (Star Driver, Nodame Cantabile: Paris, Captain Earth)
Character Design: -
Data de estréia: 06/04/2016
Emissora: MX, SUN, TVQ, CTC, tvk, TVS, BS11 e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The "battle action" story Bungō Stray Dogs centers around a league of literary figures with supernatural powers. For example, in real life, Ryūnosuke Akutagawa wrote acclaimed stories that inspired Akira Kurosawa's Rashōmon film and the Aoi Bungaku Series anime's Jigoku Hen (Hell Screen) arc. In Bungō Stray Dogs, he has the power to transform and manipulate his cloak into a monster-like entity. Together, these writers solve mysteries as part of the "Armed Detective Agency."
Responder
 #2
Teve um top no final do ano passado de quais mangás/light novels os japoneses mais queriam que ganhassem uma versão anime. Lá tinham muitas coisas boas como  March Comes in Like a Lion (que acabou ganhando anime) em 14, Sakamoto desu Ga? em 4,  Mobile Suit Crossbone Gundam em 10, One-Punch Man (que já tem um anime) em 2 e Yotsuba &! em 18. Mas em primeiro lugar estava o Bungou Stray Dogs. Desde daquela época eu já dava como certo que ia pegar uma adaptação em anime e não deu outra. Estou com grandes expectativas.
Responder
 #3
Agora que vi que vai ter esse anime do Enokido, count me in.

Dessa vez não é mecha, vamos ver se isso limita a trollagem.
Responder
 #4
2º PV



Visual bem bonito e animação bem feita.
Responder
 #5
Esse ai promete acho que darei uma olhada de leve
Responder
 #6
Esse anime vai ser split cour.
Responder
 #7
Episódio 01:

Basicamente estão usando a mesma estilização que deu certo em Kekkai Sensen... Por ora achei bom; o plot do mangá nos 3 volumes que eu li é mais fino que uma folha de sulfite, porém ao menos é até divertido como ação.
Responder
 #8
ep 1

A primeira vista não parece ser ruim mas tou sem paciencia com animes assim, principalmente com esses 2 protagonistas. Ver até o 3, mas a chance é alta de drope.
Responder
 #9
Ep.1

Tem cara de ser um arco por episódio pelo preview do ep2, mas desde que siga o caminho de juntar bem os pontos de cada arco fazer muita cerimônia como agora ao mesmo tempo que a gente conhece mais do elenco, está ótimo.
Responder
 #10
EP 1

achei bem fraco... esse episodio não me conveneu.

porem vou ver mais 1 ou 2 antes de decidir se dropo ou não
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes