Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans


Tópico em 'Ano 2015' criado por Ton em 04/10/2015, 17:14.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #51
Ep.18

Mikazuki ficou impressionado em como a Kudelia parou todos apenas com aquele discurso. Bom, a revolução é eminente, resta saber como isso vai sobrar. Acho que vai dar muita merda.
Responder
 #52
Adorei esse último episódio. A evolução de alguns personagens como a Kudelia, foi muito bom. 
O uso da política no anime continua bom, com Tekkadan sendo nada mais que uma peça no tabuleiro, controlados pelos poderosos, interessados seja a favor ou contra a independência de Marte, mas ao que parece esse cenário pode mudar para que se tornem realmente players do jogo com a entrada da Montag. 

E Mikado tomando o próximo passo para a formação do seu Harém.  Icon_lol
Responder
 #53
Ep.19

Tekkadan deu um olé na Aliança que protegia a fronteira da Terra. Gostei do plano.
Finalmente na Terra, vamos ver como vai ser essa suposta revolução.
Responder
 #54
Episódio 19.

YOU EXPECTED KID MCQUILLIS, BUT IT WAS ME, DIO!
Responder
 #55
Ep 17 - 19


olha só, pelo menos andou um bucadinho nesses episodios, pensei q ficaria na enrolação. Essa tática da prancha é velha, quantos já usaram  Icon_lol Icon_lol

Cara, como é um saco esse chupa rola do Tenente Crank q morreu a décadas.. todo gundam tem um desse.  Tá foda aguentar esse traste. Q bom q morreu!!
Responder
 #56
Sério que não estou mto afim de ver mais uma temporada do anime, preferia q terminasse agora, é dose.
Responder
 #57
Ep.20

Era óbvio que o velho era treta, mas não imaginava que a situação era complicada assim. A viagem já foi arriscada e eles vão se arriscar ainda mais.
Responder
 #58
Ep 19

Um dos melhores episódios do anime até o momento. Desenvolveu certo personagens, boas lutas, situações tensas, não tenho muito o que reclamar desse episódio, ta mt bom ele.
Responder
 #59
Esse Gundam tah foda pq qd se pensa que td tah bem as coisas soh pioram XD
Responder
 #60
[Imagem: C8D7IFT.gif]

Ep 21

Noooooooooooo

Biscuit não, sério, um dos personagens mais legais se vai assim? Q morte triste, agoniante, ele se negando a morrer foi triste pra caralho e ainda uniu com a primeira ED pra fechar e casar com o momento. Porra, sacanagem, não aceito isso, caralho, estou em estado de negação neste momento.

Orga FDP, tinha q dar aqela bobeira de ficar visível? Pqp, seu merdeiro.

Ah, foi um bom episódio.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes