Mikazuki ficou impressionado em como a Kudelia parou todos apenas com aquele discurso. Bom, a revolução é eminente, resta saber como isso vai sobrar. Acho que vai dar muita merda.
Adorei esse último episódio. A evolução de alguns personagens como a Kudelia, foi muito bom.
O uso da política no anime continua bom, com Tekkadan sendo nada mais que uma peça no tabuleiro, controlados pelos poderosos, interessados seja a favor ou contra a independência de Marte, mas ao que parece esse cenário pode mudar para que se tornem realmente players do jogo com a entrada da Montag.
E Mikado tomando o próximo passo para a formação do seu Harém.
Um dos melhores episódios do anime até o momento. Desenvolveu certo personagens, boas lutas, situações tensas, não tenho muito o que reclamar desse episódio, ta mt bom ele.
Biscuit não, sério, um dos personagens mais legais se vai assim? Q morte triste, agoniante, ele se negando a morrer foi triste pra caralho e ainda uniu com a primeira ED pra fechar e casar com o momento. Porra, sacanagem, não aceito isso, caralho, estou em estado de negação neste momento.
Orga FDP, tinha q dar aqela bobeira de ficar visível? Pqp, seu merdeiro.