(17/11/2015, 11:49)Verde Grisi uid='1464' Escreveu: Bom episódio. Invadir a nave inimiga realmente soou mais razoável devido a diferença de poderio. Orga sempre mandando bem nos planos.
As novas personagens femininas foram uma boa adição, saindo da típica princesa a ser resgatada...Será que alguma vai entrar no Harem do Mika?
Em gundam geralmente não tem harém, no máximo q acontece é triangulo amoroso. Mas como é Mari Okada não boto minha mão no fogo.
mesmo indo num ritmo bem devagar...
estou achando um dos melhores da temporada...
tem história pé no chão... ação na média certa.
se bem que a temporada está tão ruim que outros animes nem vale muito como comparativo...
Achei forçado o reencontro com o irmão do Yakihiro, mas tudo bem, dá um pano a mais pra trama. E eu tava achando que o Tamaki ia rodar. Ele tava afobado demais.
Minha nossa, esse levantamento da Death flag do Tamaki tava agressivo, q no final do ep 10 pensei q ele ia morrer, daí foi na metade do 11 q tive certeza pra nos fins, ser salvo mas por causa da contadora lá multi tarefas q o tal líder vai se apaixonar. Não espera q fossem jogar o irmão do cara já, pensei q seria pela metade mas ñ foi uma surpresa. Se apresentou a ideia é pq iriam usar a qalqer momento.
Mas porra, como o Barbatos depois de uma reforma ficou bonito, minha nossa.
Que coisa, o Masahiro, irmão do Akihiro morreu. O cara vai ficar em pedaços depois disso. Logo quando ele tinha deixado a ideia de que o irmão tinha morrido mesmo, pois não o via a anos...