Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

hmm, vamos misturar denovo?


Páginas (2): 1 2 Próximo »
15 respostas neste tópico
 #1
sobre os topicos de anime infinitos, vamos misturar denovo? tipo, shounens infinitos vão ficar misturados com as séries curtas? curtas comparadas a eles né.

não sei, é só, noia minha, mas, era mais confortavel do outro jeito, IMO.
Responder
 #2
Quase não tem movimento os tópicos de animes infinitos. Basta ignorá-los.
Responder
 #3
(23/11/2011, 13:19)Shiokazu Escreveu: sobre os topicos de anime infinitos, vamos misturar denovo? tipo, shounens infinitos vão ficar misturados com as séries curtas? curtas comparadas a eles né.

não sei, é só, noia minha, mas, era mais confortavel do outro jeito, IMO.

o problema é que...
nos administradores...
eu e lnisishima discutimos sobre isso...
E que nem agente sabia direito dividir as coisas... Até que ponto poderia considerar shonen e até que ponto não...

por exemplo eu não sabia exatamente onde botar o Mobile Suit Gundam AGE e Bakuman 2, por exemplo...
Eu cheguei a cogitar a divisão dependendo do horário de transmissão...
Mas foi rejeitado pelo Panino... Icon_lolIcon_lol

Pensei em número de eps...
Mas mesmo assim fica estranho... Hayate no gotoku, por exemplo tem mais de 70 eps (incluindo a primeira e segunda temporada)...
Shana tbm ta indo para algo parecido...

Se deixar apenas shonen como naruto... teria menos que dez tópicos na pasta... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Então agente acabou resolvendo por unir tudo... e criar a pasta de mangá no lugar..

Bem se tiver ideia boa...
só dizer que agente pensa no caso...
Responder
 #4
Deixa separado.
Eles já tem pouco movimento, se misturar, vão cair na pasta e quando alguém quiser comentar vai criar um tópico novo.
Responder
 #5
(23/11/2011, 15:37)Panino Manino Escreveu: Deixa separado.
Eles já tem pouco movimento, se misturar, vão cair na pasta e quando alguém quiser comentar vai criar um tópico novo.

não entendi... WTF... Icon_rolleyesIcon_rolleyes

eu pensei que ele queria do jeito antigo com as pastas
Tópicos oficiais de animes exceto shonens e a pasta Shonens...

pensei que ele tivesse dizendo sobre a união das duas pastas...
não era isso?? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #6
(23/11/2011, 15:40)martec Escreveu: não entendi... WTF... Icon_rolleyesIcon_rolleyes

eu pensei que ele queria do jeito antigo com as pastas
Tópicos oficiais de animes exceto shonens e a pasta Shonens...

pensei que ele tivesse dizendo sobre a união das duas pastas...
não era isso?? Icon_lolIcon_lol

Prefiro do jeito que tá, mas se quiser cria uma pasta animes finitos e animes infinitos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #7
(23/11/2011, 17:15)lnisishima Escreveu: Prefiro do jeito que tá, mas se quiser cria uma pasta animes finitos e animes infinitos Icon_lolIcon_lolIcon_lol

ou fixar os animes infinitos. o problema é que esses animes e mangás infinitos tem uma atividade muito enorme, não aqui ainda. dá pra ignorar mas, sei lá, começam aquela discussão de quem é mais forte que quem, e ai rola um comentario legal numa série mais legal, e vai direto pra as mandibulas do esquecimento.

porque ninguem decide quem é mais forte, X ou Y.
Responder
 #8
(23/11/2011, 21:07)Shiokazu Escreveu: ou fixar os animes infinitos. o problema é que esses animes e mangás infinitos tem uma atividade muito enorme, não aqui ainda. dá pra ignorar mas, sei lá, começam aquela discussão de quem é mais forte que quem, e ai rola um comentario legal numa série mais legal, e vai direto pra as mandibulas do esquecimento.

porque ninguem decide quem é mais forte, X ou Y.

acho que pode ficar susu...
se caso primeira pagina de uma pasta ficar apenas sobre anime shonens...
agente vai dar um jeito... criando uma pasta separada ou algo do tipo...
pq nem eu quero que esse fórum seja mais um por ai... que vc entra só vê discussão de anime de pancadaria na primeira pagina...
Responder
 #9
Nem tinha notado que a pasta de animes shounen tinha sumido. Não poderia deixar como uma subpasta?
Responder
 #10
(23/11/2011, 21:54)Panino Manino Escreveu: Nem tinha notado que a pasta de animes shounen tinha sumido. Não poderia deixar como uma subpasta?

WTF...
não lembra de MP perguntando a você se concorda em matar a pasta Animes Shonens para transformar em Pasta de mangá... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes