Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The iDOLM@STER Cinderella Girls: Starlight Stage


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Djaga em 03/09/2015, 10:19.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
 #211
(12/11/2015, 08:31)Hugoo Escreveu: Ae, novo Cinderella Caravan! 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: N5dyHxs.jpg]
Dentre os eventos de SS e SIF, este é o que menos gosto, pois depende muito mais da sorte que do esforço e minha sorte neste jogo é deprimente.
Responder
 #212
Que sorte senhor?

Faz qualquer boneca com Star Rank Rank lvl alto, coloque no centro e não dê uma foda pro que você tá fazendo. Eventualmente as SRs virão.

E já peguei as minhas 3 cards novas, Foi bom eu ter deixado a Kotoka lv 9 comigo pra essas eventualidades.
Responder
 #213
(12/11/2015, 17:21)Djaga Escreveu: Que sorte senhor?

Faz qualquer boneca com Star Rank Rank lvl alto, coloque no centro e não dê uma foda pro que você tá fazendo. Eventualmente as SRs virão.

E já peguei as minhas 3 cards novas, Foi bom eu ter deixado a Kotoka lv 9 comigo pra essas eventualidades.

Sorte sim, até porque diferente de vocês sofro um bocado p/ conseguir fechar no Master (pra piorar, o único time que tenho alguma confiança p/ fechar no Master é o Cool que é a única que tem uma No Damage no time, se bem que fica 6 por meia dúzia porque as músicas Cool são as mais difíceis do jogo Icon_lol Icon_lol Icon_lol ), sabe-se muito bem que pegar essas (SRs) de evento em outros níveis a chance de cair é baixíssima...
De qualquer jeito Master p/ mim (qualquer uma) é começar e torcer p/ que a música acabe logo antes que drene totalmente a life...
Responder
 #214
(12/11/2015, 18:08)manju Escreveu: Sorte sim, até porque diferente de vocês sofro um bocado p/ conseguir fechar no Master (pra piorar, o único time que tenho alguma confiança p/ fechar no Master é o Cool que é a única que tem uma No Damage no time, se bem que fica 6 por meia dúzia porque as músicas Cool são as mais difíceis do jogo  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol ), sabe-se muito bem que pegar essas (SRs) de evento em outros níveis a chance de cair é baixíssima...
De qualquer jeito Master p/ mim (qualquer uma) é começar e torcer p/ que a música acabe logo antes que drene totalmente a life...

Não precisa ser SR pra fazer o esquema do Star Rank, qualquer R que você tiver muito serve.

Tipo, na 1a caravan que teve eu fiz assim: coloquei as de maior R Star Rank que tinha e fiquei catando até conseguir aumentar as probabilidades. E ainda, não precisa você ficar fazendo songs no Master. Tem um monte de nego que faz Regular ou Pro e tira um bando de stuff também

Responder
 #215
(12/11/2015, 15:51)manju Escreveu: Dentre os eventos de SS e SIF, este é o que menos gosto, pois depende muito mais da sorte que do esforço e minha sorte neste jogo é deprimente.

Apesar que o Caravan é mais para dar um tempo entre um evento ou outro, pelo menos para não ficar sem fazer nada durante o período sem os eventos competitivos de fato.
Responder
 #216
(12/11/2015, 18:47)Djaga Escreveu: Não precisa ser SR pra fazer o esquema do Star Rank, qualquer R que você tiver muito serve.

Tipo, na 1a caravan que teve eu fiz assim: coloquei as de maior R Star Rank que tinha e fiquei catando até conseguir aumentar as probabilidades. E ainda, não precisa você ficar fazendo songs no Master. Tem um monte de nego que faz Regular ou Pro e tira um bando de stuff também


Pior que isso também funciona com N (quando não se tem muitas Rs com star rank alto)... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Valeu pela dica. Thumbup
Responder
 #217
Fiquei um tanto de jogo sem dropar nada, jogando normal, aí fiquei de saco cheio e comecei a errar umas notas de propósito... Não é que resolveu dropar algo, já que hoje é dia de cute, já fui direto naquela música, quase morri e dropou SR... Aparentemente, é pra jogar mal pra dropar as coisas. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #218
Comecei a jogar faz uns dias, estou meio perdido no jogo ainda, mas estou me virando, o posto inicial ajudou bastante!! Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #219
(14/11/2015, 15:37)DoomCastle Escreveu: Comecei a jogar faz uns dias, estou meio perdido no jogo ainda, mas estou me virando, o posto inicial ajudou bastante!!     Icon_e_biggrin  Icon_e_biggrin  Icon_e_biggrin  Icon_e_biggrin  Icon_e_biggrin  Icon_e_biggrin

Obrigado Doom =D
Responder
 #220
Oh yeah 6a SSR

[Imagem: MKFMdOm.jpg]
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes