O resgate foi bem simples, mas achei maneiro no episódio seguinte, a estratégia pra derrotar aquele barco, sem ferir os tripulantes. A equipe do navio tá bem entrosada.
Tive rir, desse episódio, fazer um festival em cima de um barco sem dúvidas é mt loucura e ainda tem festival e a surpresa das meninas ao descobrir a idade da medica lá foi impagável.
"
- Quer catar para lembrar dos seus filhos né?
- Eu ñ tenho filhos, tenho apenas 12 anos
"
É aqi que posso desligar o meu senso de descrença nas blue mermaids? Digo isso pq ñ tem como esse protagonismo né?
As mulheres tomaram um pau de um navio e agora vai restar pra Harekase salvar a pele de todas? Sério? Protagonismo tem um limite, se fosse pelo menos a ideia q as blues lutassem e gurias fariam uma invasão para tomar o controle, mas pelo q mostrou, deixar tudo nas mãos das gurias?
O caso do navio russo ok, as gurias estavam sozinhas então tinham q se virar, mas contra a Musashi ñ vai né? É nessa hora q perdeu a graça.
E pelo jeito a capitã fodona vai voltar a ativa e restaurar a paz nessa porra, "Ta sainda da Jaula o monstro"
Muito bom. Pra não ficar forçado, apareceram os outros navios que foram ajudados pelo Harekaze pra enfrentar o Musashi. Uma pena que todo o esforço da batalha, acabou com o navio.
Haifuri seguiu uma moda atual de garotas pilotando alguma coisa como tanques, armas de fogo, motos e agora navios. Foi bem informativo acerca das características dos navios de guerra. No geral, nota 8,0.