Pelo menos ñ tive que esperar uma semana pra ver XD
Teve momentos teh de humor e consegui ficar mais apreensivo do que no anterior de tão tensa a situação,elas caíram numa bait bem maligna x.x
E o navio da Moka-chan parece que tb caiu na bait ._.
Realmente um Girls und Panzer marítimo. Gostei das batalhas e das estratégias usadas para fugir e contra-atacar. A vice-capitã alemã foi uma boa adição. Mas de fato, estou curioso com o motivo das garotas terem sido consideradas rebeldes assim do nada. Cada vez mais enrolado, mas espero que seja resolvido logo.
Bons episódios, as situações ñ estão forçadas e o desenvolvimento foi ótimo, a luta contra o submarino no ep 3 foi divertida e bem criativa e a volta das meninas na base foi legal também de ver, mas tbm né, a filha da capitã está no navio em busca, claro q ela vai mandar todos se segurarem contra as meninas.
Agora o que foi lançado no ar é esse poder de fazer todos ficarem nervosos e com vontade de lutar, foi um plot q realmente eu ñ esperava.
Aliás, fiquei imaginando nesse ep 4. As minas tem um deposito e os papes higiênicos acabaram, se por causa de papel já foi aqela crise, imagina qando os absorventes acabarem? Ou será q já acabou e estavam usando papel higiênico?
Bom episódio e finalmente descobriram as causas das mudanças das personalidades é o bixinho foi uma sacada, só ñ entendi pq elas ñ entraram em contato com o QG para explicar a situação dos bixos.