Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá, gente.


Tópico em 'Apresentação' criado por Rasolar em 02/08/2015, 12:14.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
15 respostas neste tópico
 #1
Fui criar uma conta aqui e percebi que já a tinha, LOL, mas como parece que nunca postei nada, então eu decidi criar este tópico de apresentação.

Tenho 23 anos e sou bem eclético no que diz respeito a gêneros de animes, nesta temporada estou acompanhado Overlord, Kyoukai no Rinne, Shimoneta, Gate, Prison School(o mangá na verdade) e, é claro, Dragon Ball SUPER e Saint Seiya Soul of Gold. Mangás eu acompanho um monte, dos relativamente menos conhecidos eu estou lendo UQ Holder, Feng Shen Ji, Sun Ken Rock, Sidonia no Kish e outros.

Fiquei um tempo distante de fóruns, mas como eu quis me afastar de redes sociais como Facebook, pois, além de me distraírem, são espaços inferiores para debates se comparados a fóruns, eu decidi voltar a visitar os espaços virtuais que eu utilizava e me inscrevi em novos.

Se eu fosse fazer rapidamente um TOPList dos meus animes/mangás preferidos, seria algo mais ou menos assim:
1 - Aria (Animation/Natural/Origination) e Yokohama Kaidashi Kikou
2 - Evangelion
3 - Wolf's Rain
4 - Last Exile
5 - Gankutsuou
6 - Higashi no Eden
7 - Inuyasha
8 - Bakuman
9 - Os trabalhos de Tsutomu Nihei. Dele eu já li Blame!, Abara e Knights of Sidonia.
10 - Bastard! e Berserk
11 - Os trabalhos de Ken Akamatsu. Dele eu já li Love Hina(obra prima!), Mahou Sensei Negima e UQ Holder.
12 - Os clássicos e populares: Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Naruto, One Piece, Toriko, Bleach... (este último não me empolga tanto quanto antigamente, mas acompanho mesmo assim)


Espero fazer novas amizades aqui.
Responder
 #2
Bem vindo
Responder
 #3
Toma meu like de cara por ter no top Aria e Yokohama.  Thumbup


Welcome.
Responder
 #4
Olá, bem vindo de volta.
Responder
 #5
Seja bem-vindo, Rasolar.
Responder
 #6
Obrigado pelas boas-vindas, gente.
Responder
 #7
seja bem vindo
Responder
 #8
Obrigado, zet.
Responder
 #9
Seja welcomido rapaz
Responder
 #10
Seja bem vindo e sinta-se em casa.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes