Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015MOVIE) - Psycho Pass: The Movie


Páginas (2): 1 2 Próximo »
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: F1dXSHR.jpg]

Ficha técnica

Título: Psycho Pass: The Movie

Formato: Filme
Gênero: Ação, Ficção científica
Estúdio: Production I.G
Diretor: Naoyoshi Shiotani
Supervisor do script: Gen Urobuchi; Makoto Fukami
Data de estréia:  09.01.2015
Abertura: "Who What Who What" by Ling Tosite Sigure
Encerramento: "Namae no Nai Kaibutsu" (名前のない怪物;A Beast Without a Name) by EGOIST

Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MAL | ANN]

O filme é ótimo, muito bem distribuido, movimentado.. nessa missão Akane vai atrás do Kougami em outro país pra investigar um grupo terrorista. Poderia continuar comentando mas soltaria spoilers pesados do filme, pessoalmente o filme me agradou muito, rolou até uma parceria das antigas com Akane e Kougami.


O final me deixou satisfeito, mas o pós credito me deixou com a pulga atrás da orelha, tem cara de continuação. E dessa vez o Kougami deve ser o principal pra destruir o sistema sibila e isso me deixa feliz pq a segunda temporada foi aquela coisa mais ou menos, e a história do filme achei bem interessante, então se o gancho foi o filme espero que acertem.

Até a breve pro anime acredito eu haha
Responder
 #2
Bom dificilmente acredito eu que os subs farão este anime, se fazer até dezembro eles terminam  Icon_lol então pra quem não viu recomendo ver em outra lingua.
Responder
 #3
Por onde posso baixar em inglês?
Responder
 #4
(01/08/2015, 10:56)lau-chan Escreveu: Por onde posso baixar em inglês?

vai no nyaa, tem alguns subs lá q já fizeram.
Responder
 #5
acabei de assistir, realmente mto bom. to esperando mto uma terceira temporada ou mais um filme, pq merece muito.
Responder
 #6
Hmmm, vou dar uma conferida, tinha visto algumas reviews ruins, mas darei uma chance, afinal sou fã de Psycho-Pass...
Responder
 #7
Terminei de ver o filme.

Pode-se se dizer que esse filme tem mais ação que as 2 series juntas Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Gostei dessa escolha, fazer algo bem explorado e detalhado em apenas um filme não daria muito certo.

Sibyl expandindo para outros lugares... seria uma ótima deixa para uma 3 temporada... pena que axo difícil de acontecer...

Ver o kougame e a Akane trabalhando juntos mais uma vez foi bm legal.

No geral dou uma nota 8 pro filme.
Responder
 #8
Foi um bom filme, animação em alto nível, o motivo dela sair do japão achei meio que "correndo atrás do dono" mas ao encontrar ele ficou legal  a interação entre os 2. Já de inicio ficou claro quem era os vilões já q o bom moço Kagami estava ajudando os rebeldes, então ficou aqela impressão de nice guys.

Gostei como mostraram bem superficialmente a situação mundial, embora mt tenha se falado no anime, ver um dos vários casos foi legal de ver que, fora do japão, não está nada bem, bom HJ não está nada bem, imagina no futuro daqele jeito.

Eu daria um 8,5 pro filme se ñ fosse o Kagami, o nível de "poder" que deram para ele nesse filme foi algo muito desnecessário. Tudo bem q ele sabia lutar na primeira temporada (o q pode ñ ser difícil, se a maioria são pessoas sem treinamento, só doidos), mas sei lá, passou tipo 2~5 anos e o cara me aparece como estrategista, guerrilheiro, lutador profissional, vice comandante (sei lá a hierarquia de uma guerrilha) de rebeldes? Really? O cara consegue lutar contra 2 mercenários treinados militarmente e ele consegue bater de frente sozinho? Ainda mais contra o chefe q tem membros mecânicos?

Vou dar 7,0, gostei mt do filme, mas toda hora q via o Kagami lutando (mesmo todo fudido) me tirava da imersão do filme, me deixando desanimado toda hora q ele ia lutar.
Responder
 #9
Filme foi legal, mas esperava mais.
Quero uma nova temp somente pra ver a Mika se f#dr, é só o que eu quero de psycho pass.
Responder
 #10
Foi um bom filme de ação, apesar de preferir que focasse mais nos diálogos e em argumentações robustas.
Foi bem melhor que a segunda temporada. 

Tive a sensação de se tratar mais de um episódio prolongado do que realmente um filme por si, já que de fato, ainda estamos no mesmo ponto, o que quero dizer, Kougami continua foragido, Akane amadurecida, a equipe sem grandes modificações e Sybil mandando em tudo. Apesar que, realmente tivemos novas informações, mas nada lá que mude o rumo de depois da primeira temporada.


Bem, espero pela 3 temporada! Icon_e_biggrin

P.S.: Ah! Os mercenários invadindo o QG dos rebeldes à moda rambo, matando tudo e a todos, achei meio sem noção, poderia ter sido mais furtivo a ação Laugh...C'est la vie
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes