04/09/2015, 03:20 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2015MOVIE) - Psycho Pass: The Movie
Tópico em 'Filmes, OVAs/OADs, ONAs & Especiais' criado por
Ton em 28/07/2015, 04:02.
|
Páginas ({1}):
« Anterior
1
2
12 respostas neste tópico
|
19/09/2015, 02:13 |
PA lançou o filme, milagre.
04/10/2015, 17:33 |
Assisti.
Achei no geral bem menos interessante que as duas temporadas do anime. Não me empolguei com os momentos de ação e não pensei em nenhum momento que alguma personagem principal fosse morrer. "Todo o resto do mundo está em guerra, menos o Japão" é uma premissa muito difícil de aceitar. Num mundo com a tecnologia de 100 anos no futuro, o perigo seria estar em guerra, pois haverá poder de fogo para destruir o mundo. Psycho-Pass, até então, tinha sido uma interessante obra de ficção científica, principalmente pelo conceito do Sybil System, algo que eu não duvido que surja no futuro. Então, pessoalmente a direção tomada pelo filme foi um let down monstro pra mim. No mais, sinto que peguei um release com áudio problemático. As vozes pareciam muito baixas em relação ao resto. Precisava ficar ajustando o volume toda hora, aumentando quando alguém falava e abaixando quando ocorriam explosões, trocas de tiros, etc. Sinto que isso ajudou a matar minha imersão. Enfim, achei o filme razoável. Dei nota 6. Não sei se quero uma terceira temporada. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Páginas ({1}):
« Anterior
1
2
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes