Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dimension W


Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
57 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 9jpjZVB.jpg]

Ficha técnica:

Título: Dimension W
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ディメンションW | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Drama, Ficção científica (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 8 volumes (em publicação) (28/07/2015)
Público alvo da obra original: Seinen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Young Gangan Comics
Escrito por: Yuji Iwahara
Site oficial: http://dimension-w.net/
Estúdio: Studio 3Hz (Sora no Method) x Orange
Produtora: -
Diretor: Kanta Kamei (Usagi Drop, Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru, Ryuugajou Nanana no Maizoukin)
Supervisor do script: Shoutarou Suga (Darker than Black, Rinne no Lagrange series, Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.)
Character Design: Tokuyuki Matsutake (Taiho Shichauzo)
Data de estréia: 10/01/2016
Emissora: MX, KBS, SUN, TVA, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  In the year 2071, the world's energy problems seem solved by a network of cross-dimensional electric-field inductors- "coils" -that extract energy from a seemingly infinite source. That source is the W dimension, a fourth plane that exists beyond the X, Y, and Z dimensions.

In this world, unofficial "illegal" coils harness powers that the police can't hope to counter. Dealing with these coils is the job of coil-hating repo man Kyoma, whose run-in with the unique coil android Mira leads the two to form a reluctant partnership.
Responder
 #2
Lembro quando este mangá foi lançado, nem faz mto anos q saiu. Não li o mangá, mas a priori dele me agrada, vou tenta assistir e ver o resultado. 

Alias, pra não dizer que não li, na época vi 4 capitulos da raw.
Responder
 #3
EP 1

Ótimo episodio, gostei bastante. foi muito melhor do que eu esperava

O caçador de recompensas é bem interessante usando umas facas/ agulhas sei la como chama isso de de arma.

a robozinha é mt boa. as reações dela foram ótimas.

fico imaginado que ela é um ciborgue algo assim da filha do cientista que "morreu".

um dos melhores da temporada por enquanto

no aguardo pelo proximo
Responder
 #4
Ep 1

Foi bem diferente do que eu pensei que seria pelo trailer, imaginei
que seguiria mais a linha de uma obra bem "séria" como psycho-pass
(nunca tinha nem ouvido falar do mangá então por isso que não tinha
ideia alguma do que se tratava o anime), mas apesar de não ser como
eu pensei que seria foi bom, achei os personagens interessantes, a 
ideia me parece bem interessante tbm, gostei da animação, do ritmo,
enfim, uma das melhores estreias até então da temporada.
Responder
 #5
Ep.01

Gostei da temática scifi com ciborgues. Achei que o doutor lá ia acabar com o lance da energia infinita do planeta, mas foi algo apenas local.
Protagonista parece ser interessante, ao preferir por exemplo, coisas ainda mecânicas ao invés da tecnologia atual.

Nota 8,0
Responder
 #6
ep01

po, achei legal esse mundo e o mc fodão.
não entendi direito pra que o cientista lá se matou, pensei que ia acabar a energia do mundo inteiro tb
bom, devo acompanhar esse.

ps1: essas androides de hoje hein dia... Devil Kyuubey
Responder
 #7
Ep 1

Boa estréia, essa robô me cativou já nos minutos iniciais dela, ela deve ser a carga humoristica do anime que já me fez rir com a interação dela com o caçador lá. Estou realmente curioso para saber qual será o grande segredo que ela carrega e a função que ela terá no futuro.
Responder
 #8
boa estreia...
melhor parte do anime é a Mira dando tapa no cara... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #9
Ep.1

O fato do anime já ter uma cabeça mais gearhead com o protagonista querendo manter seu 2000GT centenário com o fim próximo dos veículos à combustão já me prendeu.

A robô também... O posto de segunda melhor garota da season certamente vai ser disputado.
Responder
 #10
EP.01

Mano, para tudo, essa foi a melhor estreia da temporada, não tem por onde correr, possivelmente melhor op do ano, e a melhor da temporada. Tirando a animação meio torta, esse anime tem futuro, e o ep passou voando depois de tanta ação, explosões e o main sendo foda.

Sobre as semelhanças com Darker Than Black vou ter que concordar, mas só na parte que se refere a forma como o main faz as coisas, de resto ambos os animes são bem distintos.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes